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[JAM#001]Roar War

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
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NathaliaHohl
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[JAM#001]Roar War

Mensagem por NathaliaHohl » Seg Nov 14, 2016 2:22 am

Nome do projeto: Roar War
Autor/Membros da equipe: Felipe Guimarães e Nathália Hohl
Descrição/Comandos: Digite a sequência de setas corretamente para que seu exército ruja e ataque o exército inimigo. 

W => seta para cima   S=> seta para baixo
Imagens*:

Dia 1

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Começando a aprender a mexer no Piskel e criando o personagem. Esquecemos de tirar print do jogo no dia, só tem dois vídeos ruins se alguém quiser, mas não dá para ver a data.

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Dia 2  

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Jogo tomando forma. As setas já funcionam.
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Melhorei a movimentação e tenho o bonequinho pronto. Primeira tentativa de pixel art, mas pelo menos está bonitinho.
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SPOILER: Clique para ver o conteúdo

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Agora elas rugem e têm HP!!11!
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Dia 3
Não mudou visualmente, mas agora a AI funciona de verdade (antes estávamos utilizando outras teclas para testar). Também escolhi a música, fiz um menu e matei umas capivaras.

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Dia 4
Versão final com animação e todos os arquivos de áudio.
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Link para download:
https://drive.google.com/file/d/0B8x1EruY_quET3JxSjBGNXZ2THc/view
Aqui funcionou bem em qualidade "simple" (não tem necessidade de mais que isso) e resolução 1280x800. Estamos tentando postar no Kongregate, mas com problemas na resolução.
Plataforma e requisitos**: Windows

Link do projeto no GitHub: https://github.com/guimafelipe/2keys
Editado pela última vez por NathaliaHohl em Ter Nov 15, 2016 11:49 pm, em um total de 7 vezes.

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Re: [JAM#001]Roar War

Mensagem por MinnoP » Seg Nov 14, 2016 2:32 am

Para colocar a imagem do imgur apenas clique nela e abra em uma nova guia, copie o link e o coloque em "Insert an image" no editor de texto  :rsrs:

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Re: [JAM#001]Roar War

Mensagem por NathaliaHohl » Seg Nov 14, 2016 3:06 am

MinnoP escreveu:Para colocar a imagem do imgur apenas clique nela e abra em uma nova guia, copie o link e o coloque em "Insert an image" no editor de texto  :rsrs:
Obrigada! Estava copiando o link errado, mas agora foi. Só surgiu aquele [ size=100 ] misterioso ali, mas vamos fingir que não está.

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Re: [JAM#001]Roar War

Mensagem por MinnoP » Seg Nov 14, 2016 3:18 am

NathaliaHohl escreveu: Obrigada! Estava copiando o link errado, mas agora foi. Só surgiu aquele [ size=100 ] misterioso ali, mas vamos fingir que não está.
Disponha haha.
Gostei da idéia do jogo, boa sorte na Jam!

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Re: [JAM#001]Roar War

Mensagem por KlabberyBlue » Seg Nov 14, 2016 12:46 pm

Caramba...
Se não me engano nunca tinha visto um jogo assim!
Parabéns pela criatividade! Agora vamos esperar o jogo...
Boa sorte :)
"Você precisa derrubar, as portas que vão se fechar"

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Re: [JAM#001]Roar War

Mensagem por NathaliaHohl » Ter Nov 15, 2016 3:43 am

Obrigada pelos comentários. ^-^
Foram muitas ideias ruins antes dessa sair. Com mais tempo sairia um jogo mais completo, mas espero que vocês se divirtam. 
Amanhã postamos no Kongregate e a capivara vai rugir!!!111!!11
(Foi divertido gravar os efeitos sonoros.)

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Re: [JAM#001]Roar War

Mensagem por Rodrigo Santiago » Qui Nov 17, 2016 3:21 pm

Seu jogo é engraçado, mas ele é engraçado porque é muito 'iniciante'. De fato, não existem 'bugs' visíveis, e é possível jogar livremente o jogo.
Continue treinando , você vai conseguir criar muitos jogos!

Boa sorte

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Re: [JAM#001]Roar War

Mensagem por FlpGuima » Sáb Nov 19, 2016 3:04 am

Rodrigo Santiago escreveu:Seu jogo é engraçado, mas ele é engraçado porque é muito 'iniciante'. De fato, não existem 'bugs' visíveis, e é possível jogar livremente o jogo.
Continue treinando , você vai conseguir criar muitos jogos!

Boa sorte
Obrigado xD. 
Acho que acabei focando demais nas partes técnicas (não ter bugs no jogo, sons, etc) que a parte de game design em si ficou bastante a desejar.
Mas estou bem satisfeito com o que saiu. Todas as artes que usamos foram próprias, assim como os efeitos sonoros, e foi realmente a primeira vez que experimentamos isso.

Na próxima, pode ter certeza que vem coisa melhor =D

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