Gostei da idéia do jogo, boa sorte na Jam!
Acho que acabei focando demais nas partes técnicas (não ter bugs no jogo, sons, etc) que a parte de game design em si ficou bastante a desejar.
Mas estou bem satisfeito com o que saiu. Todas as artes que usamos foram próprias, assim como os efeitos sonoros, e foi realmente a primeira vez que experimentamos isso.
Na próxima, pode ter certeza que vem coisa melhor =D
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[JAM#001]Roar War
- NathaliaHohl
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[JAM#001]Roar War
Nome do projeto: Roar War
Autor/Membros da equipe: Felipe Guimarães e Nathália Hohl
Descrição/Comandos: Digite a sequência de setas corretamente para que seu exército ruja e ataque o exército inimigo.
W => seta para cima S=> seta para baixo
Imagens*:
Dia 1
[spoiler][/font]
Começando a aprender a mexer no Piskel e criando o personagem. Esquecemos de tirar print do jogo no dia, só tem dois vídeos ruins se alguém quiser, mas não dá para ver a data.
[/spoiler]
Dia 2
[spoiler][/font]
Jogo tomando forma. As setas já funcionam.
[/spoiler]
[spoiler][/font]
Melhorei a movimentação e tenho o bonequinho pronto. Primeira tentativa de pixel art, mas pelo menos está bonitinho.
[/spoiler]
[spoiler][/font]
Agora elas rugem e têm HP!!11!
[/spoiler]
Dia 3
Não mudou visualmente, mas agora a AI funciona de verdade (antes estávamos utilizando outras teclas para testar). Também escolhi a música, fiz um menu e matei umas capivaras.
[spoiler][/font]
[/spoiler]
[spoiler][/font]
[/spoiler]
Dia 4
Versão final com animação e todos os arquivos de áudio.
[spoiler][/font]
[/spoiler]
Link para download:
https://drive.google.com/file/d/0B8x1EruY_quET3JxSjBGNXZ2THc/view
Aqui funcionou bem em qualidade "simple" (não tem necessidade de mais que isso) e resolução 1280x800. Estamos tentando postar no Kongregate, mas com problemas na resolução.
Plataforma e requisitos**: Windows
Link do projeto no GitHub: https://github.com/guimafelipe/2keys
Autor/Membros da equipe: Felipe Guimarães e Nathália Hohl
Descrição/Comandos: Digite a sequência de setas corretamente para que seu exército ruja e ataque o exército inimigo.
W => seta para cima S=> seta para baixo
Imagens*:
Dia 1
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Começando a aprender a mexer no Piskel e criando o personagem. Esquecemos de tirar print do jogo no dia, só tem dois vídeos ruins se alguém quiser, mas não dá para ver a data.
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Dia 2
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Jogo tomando forma. As setas já funcionam.
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Melhorei a movimentação e tenho o bonequinho pronto. Primeira tentativa de pixel art, mas pelo menos está bonitinho.
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Agora elas rugem e têm HP!!11!
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Dia 3
Não mudou visualmente, mas agora a AI funciona de verdade (antes estávamos utilizando outras teclas para testar). Também escolhi a música, fiz um menu e matei umas capivaras.
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Dia 4
Versão final com animação e todos os arquivos de áudio.
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Link para download:
https://drive.google.com/file/d/0B8x1EruY_quET3JxSjBGNXZ2THc/view
Aqui funcionou bem em qualidade "simple" (não tem necessidade de mais que isso) e resolução 1280x800. Estamos tentando postar no Kongregate, mas com problemas na resolução.
Plataforma e requisitos**: Windows
Link do projeto no GitHub: https://github.com/guimafelipe/2keys
Editado pela última vez por NathaliaHohl em Ter Nov 15, 2016 11:49 pm, em um total de 7 vezes.
Re: [JAM#001]Roar War
Para colocar a imagem do imgur apenas clique nela e abra em uma nova guia, copie o link e o coloque em "Insert an image" no editor de texto
- NathaliaHohl
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Re: [JAM#001]Roar War
Obrigada! Estava copiando o link errado, mas agora foi. Só surgiu aquele [ size=100 ] misterioso ali, mas vamos fingir que não está.MinnoP escreveu:Para colocar a imagem do imgur apenas clique nela e abra em uma nova guia, copie o link e o coloque em "Insert an image" no editor de texto
Re: [JAM#001]Roar War
Disponha haha.NathaliaHohl escreveu: Obrigada! Estava copiando o link errado, mas agora foi. Só surgiu aquele [ size=100 ] misterioso ali, mas vamos fingir que não está.
Gostei da idéia do jogo, boa sorte na Jam!
- KlabberyBlue
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Re: [JAM#001]Roar War
Caramba...
Se não me engano nunca tinha visto um jogo assim!
Parabéns pela criatividade! Agora vamos esperar o jogo...
Boa sorte :)
Se não me engano nunca tinha visto um jogo assim!
Parabéns pela criatividade! Agora vamos esperar o jogo...
Boa sorte :)
"Você precisa derrubar, as portas que vão se fechar"
- NathaliaHohl
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Re: [JAM#001]Roar War
Obrigada pelos comentários. ^-^
Foram muitas ideias ruins antes dessa sair. Com mais tempo sairia um jogo mais completo, mas espero que vocês se divirtam.
Amanhã postamos no Kongregate e a capivara vai rugir!!!111!!11
(Foi divertido gravar os efeitos sonoros.)
Foram muitas ideias ruins antes dessa sair. Com mais tempo sairia um jogo mais completo, mas espero que vocês se divirtam.
Amanhã postamos no Kongregate e a capivara vai rugir!!!111!!11
(Foi divertido gravar os efeitos sonoros.)
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
- Mensagens: 273
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Re: [JAM#001]Roar War
Seu jogo é engraçado, mas ele é engraçado porque é muito 'iniciante'. De fato, não existem 'bugs' visíveis, e é possível jogar livremente o jogo.
Continue treinando , você vai conseguir criar muitos jogos!
Boa sorte
Continue treinando , você vai conseguir criar muitos jogos!
Boa sorte
Re: [JAM#001]Roar War
Obrigado xD.Rodrigo Santiago escreveu:Seu jogo é engraçado, mas ele é engraçado porque é muito 'iniciante'. De fato, não existem 'bugs' visíveis, e é possível jogar livremente o jogo.
Continue treinando , você vai conseguir criar muitos jogos!
Boa sorte
Acho que acabei focando demais nas partes técnicas (não ter bugs no jogo, sons, etc) que a parte de game design em si ficou bastante a desejar.
Mas estou bem satisfeito com o que saiu. Todas as artes que usamos foram próprias, assim como os efeitos sonoros, e foi realmente a primeira vez que experimentamos isso.
Na próxima, pode ter certeza que vem coisa melhor =D
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