Autor/Membros da equipe: Felipe Guimarães e Nathália Hohl
Descrição/Comandos: Digite a sequência de setas corretamente para que seu exército ruja e ataque o exército inimigo.
W => seta para cima S=> seta para baixo
Imagens*:
Dia 1
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Começando a aprender a mexer no Piskel e criando o personagem. Esquecemos de tirar print do jogo no dia, só tem dois vídeos ruins se alguém quiser, mas não dá para ver a data.
![Imagem](http://i.imgur.com/eOKd4Ep.png)
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Dia 2
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Jogo tomando forma. As setas já funcionam.
![Imagem](http://i.imgur.com/V5AELbj.jpg)
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Melhorei a movimentação e tenho o bonequinho pronto. Primeira tentativa de pixel art, mas pelo menos está bonitinho.
![Imagem](http://i.imgur.com/parC4Yg.png)
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Agora elas rugem e têm HP!!11!
![Imagem](http://i.imgur.com/n3RPZKJ.jpg)
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Dia 3
Não mudou visualmente, mas agora a AI funciona de verdade (antes estávamos utilizando outras teclas para testar). Também escolhi a música, fiz um menu e matei umas capivaras.
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![Imagem](http://i.imgur.com/nYyuGd1.png)
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![Imagem](http://i.imgur.com/k9Y4DtD.png)
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Dia 4
Versão final com animação e todos os arquivos de áudio.
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![Imagem](http://i.imgur.com/B9Q5N4v.png)
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Link para download:
https://drive.google.com/file/d/0B8x1EruY_quET3JxSjBGNXZ2THc/view
Aqui funcionou bem em qualidade "simple" (não tem necessidade de mais que isso) e resolução 1280x800. Estamos tentando postar no Kongregate, mas com problemas na resolução.
Plataforma e requisitos**: Windows
Link do projeto no GitHub: https://github.com/guimafelipe/2keys