Visualizando perfil - romano.martino

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romano.martino
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  • Re: Problema com room e sons Android
    Bom dia J_Marlon, eu fiz o seguinte quanto ao áudio: Criei um objeto abstrato para cada som e fiz um evento "Room Start" com o o D&D Play Sound,…
    3 Respostas
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    Última mensagem Sáb Dez 31, 2016 12:30 pm Ver última mensagem
  • Problema com room e sons Android
    Boa noite gente, estou com um problema muito estranho no meu jogo, estava criando ele normalmente, mas compilando no windows que é mais rápido (…
    3 Respostas
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    Última mensagem Sex Dez 30, 2016 10:59 pm Ver última mensagem
  • Re: Personagens aleatórios
    Opa, agora funcionou SuperBomber, foi mal é que a minha lógica (principalmente quando o assunto é array ou laço (for)) é péssima desde os tempos…
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    Última mensagem Qui Dez 22, 2016 10:47 pm Ver última mensagem
  • Re: Personagens aleatórios
    Isso, entrei no tutorial que o Dust mandou, mas não deu muito certo...a minha ideia era fazer igual no GM8, a hora que perde, aparece a lista de…
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    Última mensagem Qua Dez 21, 2016 11:33 pm Ver última mensagem
  • Re: Personagens aleatórios
    Rapaz, eu devo ser meio burro, pq comigo não deu certo não, ele dá erro na hora que colide com o inimigo..não consegui entender muito bem o códi…
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    Última mensagem Ter Dez 20, 2016 7:02 pm Ver última mensagem
  • Re: Personagens aleatórios
    Opa, aparentemente funcionou, agora outra treta que deu aqui é quanto ao HighScore...no GM8 era simples, vc perdia e usava o D&D e aparecia o Hi…
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    Última mensagem Ter Dez 20, 2016 6:29 pm Ver última mensagem
  • Personagens aleatórios
    Boa tarde gente, estou fazendo um jogo simples estilo aquele do google quando não tem internet, ou seja, o personagem está estático, o backgroun…
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    Última mensagem Ter Dez 20, 2016 5:03 pm Ver última mensagem