Alex FC escreveu:Proposta muito interessante JOZ,
Joguei um pouco aqui e gostei, mas consegui pontuação muito abaixo das prints do tópico:
E olha que eu achei que tava arrasando xD. Realmente é complicado balancear tamanho/agilidade.
Você fez uma pontuação bem razoável até, é mais ou menos a media que o povo costuma conseguir.
Alex FC escreveu:Curti bastante o visual. Apesar da gente não esperar algo primoroso pela questão do tempo, ficou acima da média pra mim.
O lucas é muito bom em criar personagens ainda, só a animação que ele capenga um pouco as vezes xD
Alex FC escreveu:Esse parallax com as árvores ficou muito bom (Ou pelo que conheço dos teus jogos é 3D mesmo hehe, ainda sim muito bom).
É 3D mesmo :p
Alex FC escreveu:Os sons e a música também combinaram, nada a reclamar.
Pode parecer doideira isso, mas é a primeira vez que escolho efeitos sonoros e musicas com calma, geralmente vai tudo na pressa, mas nessa JAM eu me organizei muito melhore e o CORE do projeto ficou pronto bem antes do fim, por isso tive mais tempo para colocar coisas como records online, dificuldade dinamica, etc
Alex FC escreveu:No tópico fala que tem recordess online, porém não encontrei a opção pra ver a tabela ou algo do tipo.
Era para abrir essa pagina automaticamente quando você fecha o jogo:
http://gmscoreboard.com/Golden-Valkiria
Estranho não ter aparecido :|
Alex FC escreveu:No mais é isso, parabéns aos dois.
FLWS!
Fico feliz que tenha gostado :D
Nós também ficamos muito felizes com o resultado considerando o tempo que tivemos