Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Golden Valkyrie [#LD40]

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
jozgamer
Membro
Membro
Reações: 0

Contato:

Golden Valkyrie [#LD40]

Mensagem por jozgamer » Sex Dez 08, 2017 3:12 pm

Nome: 
Golden Valkyrie

Versão: 
Completa

Framework e/ou Ferramentas: 
Game maker studio

Descrição: 
Nesse jogo você é uma valquíria com um que usa halberd bumerang para destruir seus inimigos. 
Quanto mais ouro você pega maior fica e mais pontos ganha além de seu ataque ficar com um alcance maior, mas você fica lento e vulnerável a ataques por isso tome cuidado com sua cobiça.
Esse jogo foi feito para a Ludun Dare JAM 40 em 72 horas da qual o tema era " The more you have, the worse it is" por mim e meu colega Lucas, espero que gostem ;)

Características:
  • Recordes online;
  • Dificuldade dinâmica;
  • 3 Inimgos.
  • 1 Mini-boss;
Controles: 
  • Setas: movimentam;
  • Z: Ataca;
  • X: Joga o ouro fora.
Imagens: 
Imagem

Imagem

Imagem

Avaliação e gameplay por Herycky Sonic

Download:  Nossas redes sociais:
Editado pela última vez por jozgamer em Sáb Mar 24, 2018 9:04 am, em um total de 1 vez.

All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Re: Golden Valkyrie [#LD40]

Mensagem por All-x » Sex Dez 08, 2017 7:52 pm

Proposta muito interessante JOZ,

Joguei um pouco aqui e gostei, mas consegui pontuação muito abaixo das prints do tópico:

Imagem

E olha que eu achei que tava arrasando xD. Realmente é complicado balancear tamanho/agilidade.

Curti bastante o visual. Apesar da gente não esperar algo primoroso pela questão do tempo, ficou acima da média pra mim. Esse parallax com as árvores ficou muito bom (Ou pelo que conheço dos teus jogos é 3D mesmo hehe, ainda sim muito bom). Os sons e a música também combinaram, nada a reclamar.

No tópico fala que tem recordess online, porém não encontrei a opção pra ver a tabela ou algo do tipo.

No mais é isso, parabéns aos dois.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

jozgamer
Membro
Membro

Contato:

Mensagem por jozgamer » Seg Dez 11, 2017 2:03 pm

Alex FC escreveu:Proposta muito interessante JOZ,

Joguei um pouco aqui e gostei, mas consegui pontuação muito abaixo das prints do tópico:

Imagem

E olha que eu achei que tava arrasando xD. Realmente é complicado balancear tamanho/agilidade.
Você fez uma pontuação bem razoável até, é mais ou menos a media que o povo costuma conseguir.

Alex FC escreveu:Curti bastante o visual. Apesar da gente não esperar algo primoroso pela questão do tempo, ficou acima da média pra mim.
O lucas é muito bom em criar personagens ainda, só a animação que ele capenga um pouco as vezes xD

Alex FC escreveu:Esse parallax com as árvores ficou muito bom (Ou pelo que conheço dos teus jogos é 3D mesmo hehe, ainda sim muito bom).
É 3D mesmo :p

Alex FC escreveu:Os sons e a música também combinaram, nada a reclamar.
Pode parecer doideira isso, mas é a primeira vez que escolho efeitos sonoros e musicas com calma, geralmente vai tudo na pressa, mas nessa JAM eu me organizei muito melhore e o CORE do projeto ficou pronto bem antes do fim, por isso tive mais tempo para colocar coisas como records online, dificuldade dinamica, etc

Alex FC escreveu:No tópico fala que tem recordess online, porém não encontrei a opção pra ver a tabela ou algo do tipo.
Era para abrir essa pagina automaticamente quando você fecha o jogo: http://gmscoreboard.com/Golden-Valkiria

Estranho não ter aparecido :|
Alex FC escreveu:No mais é isso, parabéns aos dois.

FLWS!
Fico feliz que tenha gostado :D

Nós também ficamos muito felizes com o resultado considerando o tempo que tivemos

jozgamer
Membro
Membro

Contato:

Mensagem por jozgamer » Sáb Mar 24, 2018 8:48 am

Um cara gravou um gameplay e uma avaliação do jogo então resolvi postar aqui

Responder