Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Montar personagem

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
marquinhossm
Membro
Membro
Reações: 0

Montar personagem

Mensagem por marquinhossm » Sáb Nov 26, 2016 12:17 pm

Bom dia pessoal.

Eu vi um tutorial esses tempos, de um usuário que usava o flash player para desenhar os seus personagens, até ai sem problemas, então ele desmontava o personagem e montava ele dentro da engine que ele estava utilizando (neste caso Unity).

A minha pergunta é a seguinte:

No Game Maker Studio. existe essa possibilidade, criar um personagem montando ele em partes como fazem na Unity ?

Abraço!!

Creation
Novato
Novato

Re: Montar personagem

Mensagem por Creation » Sáb Nov 26, 2016 1:14 pm

Bom de início ola colega do fórum eu também estou com essa duvida mais acho que é possível sim já vi muita gente usando nos seus tutoriais para criar sprites ou imagens melhores com alguma duvida é só pergunta pro Alex FC ou pro gabrielsc ele também pode te explicar melhor mais tenho quase certeza que pode sim fazer isso então desde já de nada e tchau.

Obs : uma vez eu fiz isso então vou te dar o exemplo  do que fiz eu fiz um desenho num photoshop de depois passei pro game maker era o titulo de início do meu game por isso com certeza pode sim acho mais se tiver problemas avisa ae.

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Re: Montar personagem

Mensagem por Rodrigo Santiago » Sáb Nov 26, 2016 4:13 pm

No game maker studio você pode definir que editor usar nos recursos. Vai em File -> Preferences -> Aba Editors 
Daí escolha um pra SWF View ou Spine Editor

Responder