Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Montar personagem
- marquinhossm
- Membro
- Reações: 0
-
Montar personagem
Bom dia pessoal.
Eu vi um tutorial esses tempos, de um usuário que usava o flash player para desenhar os seus personagens, até ai sem problemas, então ele desmontava o personagem e montava ele dentro da engine que ele estava utilizando (neste caso Unity).
A minha pergunta é a seguinte:
No Game Maker Studio. existe essa possibilidade, criar um personagem montando ele em partes como fazem na Unity ?
Abraço!!
Eu vi um tutorial esses tempos, de um usuário que usava o flash player para desenhar os seus personagens, até ai sem problemas, então ele desmontava o personagem e montava ele dentro da engine que ele estava utilizando (neste caso Unity).
A minha pergunta é a seguinte:
No Game Maker Studio. existe essa possibilidade, criar um personagem montando ele em partes como fazem na Unity ?
Abraço!!
Re: Montar personagem
Bom de início ola colega do fórum eu também estou com essa duvida mais acho que é possível sim já vi muita gente usando nos seus tutoriais para criar sprites ou imagens melhores com alguma duvida é só pergunta pro Alex FC ou pro gabrielsc ele também pode te explicar melhor mais tenho quase certeza que pode sim fazer isso então desde já de nada e tchau.
Obs : uma vez eu fiz isso então vou te dar o exemplo do que fiz eu fiz um desenho num photoshop de depois passei pro game maker era o titulo de início do meu game por isso com certeza pode sim acho mais se tiver problemas avisa ae.
Obs : uma vez eu fiz isso então vou te dar o exemplo do que fiz eu fiz um desenho num photoshop de depois passei pro game maker era o titulo de início do meu game por isso com certeza pode sim acho mais se tiver problemas avisa ae.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Montar personagem
No game maker studio você pode definir que editor usar nos recursos. Vai em File -> Preferences -> Aba Editors
Daí escolha um pra SWF View ou Spine Editor
Daí escolha um pra SWF View ou Spine Editor