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Problema em meu script sobre gerador de dungeon!
- Lindonjhonson
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Problema em meu script sobre gerador de dungeon!
Em um script de gerador de dungeon, tem o seguinte caso:
grid[# cx, cy] = FLOOR;
O Game Maker Studio reconhece que este " # " está incorreto... O que eu devo fazer?
grid[# cx, cy] = FLOOR;
O Game Maker Studio reconhece que este " # " está incorreto... O que eu devo fazer?
- Superbomber
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Re: Problema em meu script sobre gerador de dungeon!
...
Remover ele.
Dessa forma vai funcionar... Isso levando em conta que grid seria uma Array. E cx, cy, e FLOOR estão com seus valores definidos.
Remover ele.
Código: Selecionar todos
grid[cx, cy] = FLOOR;
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
Re: Problema em meu script sobre gerador de dungeon!
Esse # é um accessor para facilitar a manipulação de data structures.
O que o código está fazendo é definir a célula do grid na posição cx e cy para o valor FLOOR.
Por acaso está usando GM8? Posso estar enganado, mas acho que apenas a versão Studio suporta o uso de accessors.
Nesse caso, basta substituir o código pelo seguinte:
Até mais o/
O que o código está fazendo é definir a célula do grid na posição cx e cy para o valor FLOOR.
Por acaso está usando GM8? Posso estar enganado, mas acho que apenas a versão Studio suporta o uso de accessors.
Nesse caso, basta substituir o código pelo seguinte:
Código: Selecionar todos
ds_grid_set(grid, cx, cy, FLOOR);
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