Fala Galera,
Eu queria pedir a opinião de vocês sobre um assunto Jogos De Plataforma,
Queria saber o que você (Sim Você mesmo!) acha interessante em um jogo de plataforma,e o coisas que você gostaria de ver mais em jogos desse gênero,Qualquer coisa!, Estou criando um jogo de plataforma e queria ideias de mecânicas para colocar no jogo,
Estou colocando coisas que eu sempre adorei ver em jogos de plataforma como Arrastar caixas,Wall Jump,Dash....e acabei ficando sem ter o que colocar,então eu queria ouvir você sobre o que é realmente legal em jogos de plataforma!
Algum conselho? :P
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Sugestões para jogo de plataforma
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
Sugestões para jogo de plataforma
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Sugestões para jogo de plataforma
Eu particularmente me importo bastante com a história, acredito que um jogo com boa história pode auxiliar outros aspectos não muito bons ou faltam de um jogo. Em termos de gameplay, principalmente de plataforma, uma mecânica que dê prazer ao jogador é o objetivo, efeitos visuais que confortem o jogador com feedback das suas ações auxiliam nisso.
Boa sorte com o seu projeto!
Boa sorte com o seu projeto!