Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Sugestões para jogo de plataforma

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1

Sugestões para jogo de plataforma

Mensagem por divin sphere hirosha » Qua Out 19, 2016 9:41 pm

Fala Galera,
Eu queria pedir a opinião de vocês sobre um assunto Jogos De Plataforma,

Queria saber o que você (Sim Você mesmo!) acha interessante em um jogo de plataforma,e o coisas que você gostaria de ver mais em jogos desse gênero,Qualquer coisa!, Estou criando um jogo de plataforma e queria ideias de mecânicas para colocar no jogo,
Estou colocando coisas que eu sempre adorei ver em jogos de plataforma como Arrastar caixas,Wall Jump,Dash....e acabei ficando sem ter o que colocar,então eu queria ouvir você sobre o que é realmente legal em jogos de plataforma! 

Algum conselho? :P
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0

Re: Sugestões para jogo de plataforma

Mensagem por gabrielsch » Qui Out 20, 2016 12:02 pm

Eu particularmente me importo bastante com a história, acredito que um jogo com boa história pode auxiliar outros aspectos não muito bons ou faltam de um jogo. Em termos de gameplay, principalmente de plataforma, uma mecânica que dê prazer ao jogador é o objetivo, efeitos visuais que confortem o jogador com feedback das suas ações auxiliam nisso.
Boa sorte com o seu projeto!
Imagem

Responder