Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[#CastleJAM] – Prisioneira!

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0

[#CastleJAM] – Prisioneira!

Mensagem por chicoweb » Qua Jun 01, 2016 8:00 pm

Nossa que trabalho deu pra finalizar o game, ja tinha esquecido como as horas finais são tensas hehe!!!
Mas vai lá só pra participar porque tem um tempão que não participo.

Nome: Prisioneira

Plataforma: Android, mas deixarei em Windows por enquanto por causa do CQ.

Versão: Game Maker Studio.

Créditos: Todos os recursos, imagens, programação, sons, musicas, roteiros, isso mesmo 100% meu.

Descrição: 

Você é um arquiteto possuído pelas forças das trevas que raptou uma princesa do seu antigo rei, mas não tem armas para defende-la;
Então na sua insanidade total, tenta manter ela prisioneira através de seus conhecimentos em arquitetura somente;
Você tem um assistente leal, e o envia para vários vilarejos para recrutar mercenários e outras pessoas a fim de formar um exercito e uma população par o seu castelo e tornar-se rei na marra, casando com a princesa raptada;
O Enviado estima um prazo de 20 dias até a sua volta, esse é o tempo para defender-se;
Mas é claro que o rei, o pai dela vai tentar salvá-la de qualquer jeito, será que você consegue fazer uma fortaleza para segurar as forças do rei?

Imagens e Videos: 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Galera quando zera ele exibe o zoom do nosso castelo que foi formado ao longo dos dias (do game claro).
Fica bacana o bombardeio nas fases finais, vale a pena chegar lá.
O meu ficou assim (Abaixo) eu nem vi que tinha umas pedras falhas ali que coloquei no lugar errado kkk.
Se alguem ai zerar e quiser postar suas screens aqui seria bem bacana.

Imagem

Controles: Tocar nos ícones da tela, e no caso do Windows tudo pelo mouse clicando nos ícones.

Download: 

Executavel: Clique aqui

Instalação (Sei lá vai que o executavel não roda) : Clique aqui
Editado pela última vez por chicoweb em Sáb Jun 04, 2016 5:47 pm, em um total de 1 vez.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

chicoweb
Membro
Membro

Re: [#CastleJAM] – Prisioneira!

Mensagem por chicoweb » Sáb Jun 04, 2016 12:45 am

Muito Obrigado Fuzenrad valeu mesmo por ter jogado e dado o feedback!

As paradas que vc falou eu tenho em mente sim de implantar depois.
O meu jogo exige uma IA um tanto mais avançada, mas para isso gasta-se tempo então ele ficou meio easy.
E também eu ando fazendo games muito hards o pessoal reclama, então deixei assim mesmo.

Mas eu acredito que esteja com diversão e agradável, já que vc chegou no final e nem reclamou muito kkk
Gostei muito das suas estrategia e o que vc fez com o bloco duplo, confesso que eu não pensei em usar essa em nenhuma vez que joguei.

Só fiquei meio desapontado com a historinha no final (não vou falar pra não estragar e tal), mas poxa.. hehe 
KKKK Diz ae foi pela falta de criatividade ou pela canalhice????

Era pra ele ser um anti-heroi (Eu gosto muuuito desse tipo de personagem), mas aí a historia ia ficar grande pra contar em tão pouco tempo.

Edit:
Eu esqueci  de mencionar no post principal os créditos.
Com toda modéstia que me é cabível, todos os recursos, imagens, programação, sons, musicas, roteiros, 100% próprios.
É bom falar porque isso conta na avaliação do CQ também neh!
Meus games:

chicoweb
Membro
Membro

Mensagem por chicoweb » Dom Jun 19, 2016 12:17 pm

Olha como o tempo conta, no CQ tinha que fazer as coisas rápido, agora com tempo para polir o personagem está ficando assim:

Imagem

Se vcs puderem dar suas opiniões, serão bem vindas.
O cajado tá parado, eu sei ta estranho to melhorando ele :tongue:.
Meus games:

smeraudo
Novato
Novato

Mensagem por smeraudo » Dom Jun 19, 2016 8:45 pm

lembra de mim gente? retornando ao forum depois de muito tempo sem retornar ^^

gostei de mais desse seu pastor maligno chicoweb, ta muito bom mesmo

pessoal aqui evoluiu muito na pixelarte, ja tem muitos profissionais e eu fiquei pra trais :V

quero ver outra vez seus desenhos serenos chicoweb, parabens pela vitória no cq

Responder