Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[#CastleJAM] – Prisioneira!
[#CastleJAM] – Prisioneira!
Nossa que trabalho deu pra finalizar o game, ja tinha esquecido como as horas finais são tensas hehe!!!
Mas vai lá só pra participar porque tem um tempão que não participo.
Nome: Prisioneira
Plataforma: Android, mas deixarei em Windows por enquanto por causa do CQ.
Versão: Game Maker Studio.
Créditos: Todos os recursos, imagens, programação, sons, musicas, roteiros, isso mesmo 100% meu.
Descrição:
Você é um arquiteto possuído pelas forças das trevas que raptou uma princesa do seu antigo rei, mas não tem armas para defende-la;
Então na sua insanidade total, tenta manter ela prisioneira através de seus conhecimentos em arquitetura somente;
Você tem um assistente leal, e o envia para vários vilarejos para recrutar mercenários e outras pessoas a fim de formar um exercito e uma população par o seu castelo e tornar-se rei na marra, casando com a princesa raptada;
O Enviado estima um prazo de 20 dias até a sua volta, esse é o tempo para defender-se;
Mas é claro que o rei, o pai dela vai tentar salvá-la de qualquer jeito, será que você consegue fazer uma fortaleza para segurar as forças do rei?
Imagens e Videos:
Galera quando zera ele exibe o zoom do nosso castelo que foi formado ao longo dos dias (do game claro).
Fica bacana o bombardeio nas fases finais, vale a pena chegar lá.
O meu ficou assim (Abaixo) eu nem vi que tinha umas pedras falhas ali que coloquei no lugar errado kkk.
Se alguem ai zerar e quiser postar suas screens aqui seria bem bacana.
Controles: Tocar nos ícones da tela, e no caso do Windows tudo pelo mouse clicando nos ícones.
Download:
Executavel: Clique aqui
Instalação (Sei lá vai que o executavel não roda) : Clique aqui
Mas vai lá só pra participar porque tem um tempão que não participo.
Nome: Prisioneira
Plataforma: Android, mas deixarei em Windows por enquanto por causa do CQ.
Versão: Game Maker Studio.
Créditos: Todos os recursos, imagens, programação, sons, musicas, roteiros, isso mesmo 100% meu.
Descrição:
Você é um arquiteto possuído pelas forças das trevas que raptou uma princesa do seu antigo rei, mas não tem armas para defende-la;
Então na sua insanidade total, tenta manter ela prisioneira através de seus conhecimentos em arquitetura somente;
Você tem um assistente leal, e o envia para vários vilarejos para recrutar mercenários e outras pessoas a fim de formar um exercito e uma população par o seu castelo e tornar-se rei na marra, casando com a princesa raptada;
O Enviado estima um prazo de 20 dias até a sua volta, esse é o tempo para defender-se;
Mas é claro que o rei, o pai dela vai tentar salvá-la de qualquer jeito, será que você consegue fazer uma fortaleza para segurar as forças do rei?
Imagens e Videos:
Galera quando zera ele exibe o zoom do nosso castelo que foi formado ao longo dos dias (do game claro).
Fica bacana o bombardeio nas fases finais, vale a pena chegar lá.
O meu ficou assim (Abaixo) eu nem vi que tinha umas pedras falhas ali que coloquei no lugar errado kkk.
Se alguem ai zerar e quiser postar suas screens aqui seria bem bacana.
Controles: Tocar nos ícones da tela, e no caso do Windows tudo pelo mouse clicando nos ícones.
Download:
Executavel: Clique aqui
Instalação (Sei lá vai que o executavel não roda) : Clique aqui
Editado pela última vez por chicoweb em Sáb Jun 04, 2016 5:47 pm, em um total de 1 vez.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Re: [#CastleJAM] – Prisioneira!
Muito Obrigado Fuzenrad valeu mesmo por ter jogado e dado o feedback!
As paradas que vc falou eu tenho em mente sim de implantar depois.
O meu jogo exige uma IA um tanto mais avançada, mas para isso gasta-se tempo então ele ficou meio easy.
E também eu ando fazendo games muito hards o pessoal reclama, então deixei assim mesmo.
Mas eu acredito que esteja com diversão e agradável, já que vc chegou no final e nem reclamou muito kkk
Gostei muito das suas estrategia e o que vc fez com o bloco duplo, confesso que eu não pensei em usar essa em nenhuma vez que joguei.
Era pra ele ser um anti-heroi (Eu gosto muuuito desse tipo de personagem), mas aí a historia ia ficar grande pra contar em tão pouco tempo.
Edit:
Eu esqueci de mencionar no post principal os créditos.
Com toda modéstia que me é cabível, todos os recursos, imagens, programação, sons, musicas, roteiros, 100% próprios.
É bom falar porque isso conta na avaliação do CQ também neh!
As paradas que vc falou eu tenho em mente sim de implantar depois.
O meu jogo exige uma IA um tanto mais avançada, mas para isso gasta-se tempo então ele ficou meio easy.
E também eu ando fazendo games muito hards o pessoal reclama, então deixei assim mesmo.
Mas eu acredito que esteja com diversão e agradável, já que vc chegou no final e nem reclamou muito kkk
Gostei muito das suas estrategia e o que vc fez com o bloco duplo, confesso que eu não pensei em usar essa em nenhuma vez que joguei.
KKKK Diz ae foi pela falta de criatividade ou pela canalhice????Só fiquei meio desapontado com a historinha no final (não vou falar pra não estragar e tal), mas poxa.. hehe
Era pra ele ser um anti-heroi (Eu gosto muuuito desse tipo de personagem), mas aí a historia ia ficar grande pra contar em tão pouco tempo.
Edit:
Eu esqueci de mencionar no post principal os créditos.
Com toda modéstia que me é cabível, todos os recursos, imagens, programação, sons, musicas, roteiros, 100% próprios.
É bom falar porque isso conta na avaliação do CQ também neh!
Meus games:
Olha como o tempo conta, no CQ tinha que fazer as coisas rápido, agora com tempo para polir o personagem está ficando assim:
Se vcs puderem dar suas opiniões, serão bem vindas.
O cajado tá parado, eu sei ta estranho to melhorando ele .
Se vcs puderem dar suas opiniões, serão bem vindas.
O cajado tá parado, eu sei ta estranho to melhorando ele .
Meus games:
lembra de mim gente? retornando ao forum depois de muito tempo sem retornar
gostei de mais desse seu pastor maligno chicoweb, ta muito bom mesmo
pessoal aqui evoluiu muito na pixelarte, ja tem muitos profissionais e eu fiquei pra trais :V
quero ver outra vez seus desenhos serenos chicoweb, parabens pela vitória no cq
gostei de mais desse seu pastor maligno chicoweb, ta muito bom mesmo
pessoal aqui evoluiu muito na pixelarte, ja tem muitos profissionais e eu fiquei pra trais :V
quero ver outra vez seus desenhos serenos chicoweb, parabens pela vitória no cq