Visualizando perfil - tiaoferreira
-
- tiaoferreira’s recent activity
- Respostas
- Exibições
- Date
-
-
Re: SISTEMA DE TIRO
É isso aí, manolo! Precisamos saber que tipo de tiro vc quer fazer, que aí a gente te manda uns exemplos da hora pra vc brincar, adaptar e evolu… - 2 Respostas
- 658 Exibições
- Última mensagem Sáb Ago 12, 2023 11:41 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Game Maker Studio 2.0 não é mais Free?
Vc tem duas opções: Pagar pela licença básica do GM mais atual ou voltar a ser feliz com o GM8 crackeado (mas essa versão somente exporta para w… - 4 Respostas
- 1934 Exibições
- Última mensagem Sáb Ago 12, 2023 11:29 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Meus assets "free for all"
Tem mais alguns no meu deviant: 2D Art by Tião Ferreira - 2 Respostas
- 5256 Exibições
- Última mensagem Sáb Ago 12, 2023 10:43 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: [FIS] 2D Vehicle Physics
Legal, mas no mundo real, quando um carro cai em um precipício, não levanta a dianteira, como fazemos com um avião... :( Fora isso, tá massa - 2 Respostas
- 4639 Exibições
- Última mensagem Qui Jun 06, 2019 7:03 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Coloquei Meu Joguinho Dentro do Face
Qual o formato (extensão) que eles aceitam lá? - 7 Respostas
- 2980 Exibições
- Última mensagem Qui Jun 06, 2019 6:54 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Coleção de Engines antigas(2012) (gm8-)
O 1ª link está quebrado, mas o 2º funcionou. Valeu! - 1 Respostas
- 3255 Exibições
- Última mensagem Qui Jun 06, 2019 6:40 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Meus assets "free for all"
Game MakerArte 2D - 2 Respostas
- 5256 Exibições
- Última mensagem Qui Jun 06, 2019 5:34 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Como fazer uma intro (opening),com Cutscenes
Cara, eu faço no GM8 usando apenas os eventos do tipo "ALARM". É como se eu criasse, ao pé a letra, uma TIMELINE, como disse o colega anteriorme… - 5 Respostas
- 3867 Exibições
- Última mensagem Qui Jun 06, 2019 5:30 am Ver última mensagem
-
-
-
Meus assets "free for all"
Esse é meu perfil no site OPEN GAME ART, no qual disponibilizo alguns assets gratuitos. Divirtam-se! https://opengameart.org/users/tiao-ferre… - 2 Respostas
- 5256 Exibições
- Última mensagem Qui Jun 06, 2019 5:03 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: [Tutorial]Como fazer barra de vida com sprites no GameMaker Studio
Bacana! Eu uso um método mais tradicional, e como tal, talvez não seja muito produtivo: 1 - Crio uma variável booleana, a qual dirá se o objeto… - 1 Respostas
- 4846 Exibições
- Última mensagem Qua Fev 15, 2017 2:50 pm Ver última mensagem
-
-
-
Re: Livro de Programação de Computadores (prática com GMS/GML) no Catarse até dia 16/11/2016
Só soube desse livro agora, como posso adquiri-lo? - 6 Respostas
- 2842 Exibições
- Última mensagem Qua Fev 15, 2017 2:05 pm Ver última mensagem
-
-
-
Re: TGMBR - Jam #3
Já fechou o período de submissão? - 34 Respostas
- 11571 Exibições
- Última mensagem Qua Fev 15, 2017 11:49 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Programação procedural para jogos - isso ainda existe?
"River Raid, de 1982 da Activision que usou uma sequência de números pseudo-aleatórios gerados por um registro de deslocamento linear feedback s… - 8 Respostas
- 3867 Exibições
- Última mensagem Dom Jan 15, 2017 6:09 am Ver última mensagem
-
-
-
Re: Programação procedural para jogos - isso ainda existe?
Bem, não sei se o que posto a seguir segue a idéia pura do tópico. Não sou programador, sou apenas um curioso que gosta de brincar de desenvolve… - 8 Respostas
- 3867 Exibições
- Última mensagem Qui Jan 12, 2017 11:57 pm Ver última mensagem
-
-
-
Re: MENSAGEM DE ERRO
Continua o mesmo lance :( - 4 Respostas
- 2001 Exibições
- Última mensagem Qui Set 15, 2016 2:28 pm Ver última mensagem
-