Visualizando perfil - Willy
-
-
Re: Game Bilíngue Dúvida
Eu faço de uma maneira interna usando Arrays 2D da seguinte maneira:
Código: Selecionar todosfraseIndex = 0;
idioma= 0;
//Crio um banco de fra…
- 3 Respostas
- 1850 Exibições
- Última mensagem
Dom Ago 06, 2017 1:37 pm Ver última mensagem
-
-
Re: Ia de boss ou chefe
O código que você precisa, depende muito do código que você já usa em seu jogo.
O método que eu farei abaixo pode ser facilmente adaptado, desd…
- 2 Respostas
- 1533 Exibições
- Última mensagem
Ter Jun 06, 2017 7:17 pm Ver última mensagem
-
-
Re: Pause no game?
A forma básica de "pausar" um game, é desativando todas as instâncias presentes.
Crie um objeto com o nome que desejar, como por exemplo, obj_…
- 5 Respostas
- 2707 Exibições
- Última mensagem
Qui Mai 04, 2017 10:56 pm Ver última mensagem
-
-
Re: Jan-Ken-Pon!
Acho interessante a forma que você encontrou para se aperfeiçoar no mundo da programação. Você está completamente certo!
Continue a fazer pequen…
- 4 Respostas
- 1967 Exibições
- Última mensagem
Ter Mai 02, 2017 10:49 pm Ver última mensagem
-
-
Re: Personagens robôs - Opinião
Acho que tá mais pra gelo do que pra robô, hein?
Creio que mudando a paleta de cores pra algo mais metalizado deixe com um aspecto melhor.
De …
- 5 Respostas
- 2437 Exibições
- Última mensagem
Sáb Abr 29, 2017 4:20 pm Ver última mensagem
-
-
Re: Gerador de "teclas aleatórias"
Podia ter achado no próprio GMS! Crie uma fonte e verá o que cada caractere representa.
Se bem que é mais fácil você procurar pela tabela ASCII …
- 7 Respostas
- 2554 Exibições
- Última mensagem
Qui Dez 01, 2016 8:06 pm Ver última mensagem
-
-
Re: View e qualidade de sprite
Sua view deve ter proporção (Aspect Ratio)! Valores desproporcionais vão esticar seus sprites.
Existe este artigo que fiz voltado para Mobile, m…
- 2 Respostas
- 1332 Exibições
- Última mensagem
Qui Dez 01, 2016 8:02 pm Ver última mensagem
-
-
Re: Gerador de "teclas aleatórias"
A "tecla mais alta" seria o 255, representado por esse caboclo aqui: " ÿ ".
Eu não sei como é a mecânica do seu game, mas eu recomendo que fique…
- 7 Respostas
- 2554 Exibições
- Última mensagem
Qui Dez 01, 2016 7:58 pm Ver última mensagem
-
-
Re: Gerador de "teclas aleatórias"
Minha nossa, que pergunta confusa hushusaae
Mas vem cá... Suponhamos que você queria uma tecla aleatória que vá de A à Z, você pode usar irandom…
- 7 Respostas
- 2554 Exibições
- Última mensagem
Qui Dez 01, 2016 7:29 pm Ver última mensagem
-
-
Resolução Mobile
Resolução Mobile
Fazendo a escolha certa!
Um dos grandes problemas ao se desenvolver para mobile é a grande variedade no tamanho das telas do…
- 1 Respostas
- 7422 Exibições
- Última mensagem
Sex Nov 25, 2016 9:44 pm Ver última mensagem