Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?
Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?
Olá eu gostaria de saber de cada um, qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não, e qual o seu jogo favorito, vlw
Editado pela última vez por junior.rod2 em Sex Ago 26, 2016 4:32 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Titulo alterado para refletir melhor o tópico.
Razão: Titulo alterado para refletir melhor o tópico.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
- Denis Lemos
- Membro
- Reações: 0
-
Re: Responda - Predileto games
Os jogos que mais joguei em um celular pelo que me lembro foi o Angry Birds e Candy Crush Saga, embora eu não gosto muito de jogar no celular, pois eu prefiro consoles ou PC.
O meu jogo favorito é Dino Crisis 1 e 2, seguido de Resident Evil 4 e sua trilogia do ps1.
O meu jogo favorito é Dino Crisis 1 e 2, seguido de Resident Evil 4 e sua trilogia do ps1.
- gabrielsch
- Colaborador
-
Um dos jogos que eu mais joguei foi 2048 pois envolve raciocínio e matemática (mesmo tendo o famoso truque das bordas). A segunda pergunta eu não entendi muito bem se você ainda se refere a jogos mobiles por isso vou responder das duas formas, no caso de jogo mobile o meu favorito é Zombie Highway pois usava a inclinação do celular com controle principal para os carros além de ser super divertido e leve rodando no meu Pocket da época. Em questão de jogos para PC ou Console o numero de candidatos aumenta bastante, mas sem duvida escolho SOMA por conter um tema e história incríveis com uma execução incomparável.
- Superbomber
- Programador
-
Não sei porque mas quando paro para pensar em coisas do tipo eu me esqueço dos jogos tudo O.O
Geralmente prefiro jogos de estratégia, Age Of Empires III é bem legal.(Jogo Java, não sei se existe versão Android)
Xadrez, palavra cruzada e caça palavras também é legal.
Ah e jogo Pokémon....
Huehue, não. Pokémon GO não.
Pokémon Fire red, do Game Boy. Baixar emulador pra jogar clássicos é sempre uma boa idéia.
Emulador do SNES + Chrono Trigger é uma ótima escolha. Bye.
Geralmente prefiro jogos de estratégia, Age Of Empires III é bem legal.(Jogo Java, não sei se existe versão Android)
Xadrez, palavra cruzada e caça palavras também é legal.
Ah e jogo Pokémon....
Huehue, não. Pokémon GO não.
Pokémon Fire red, do Game Boy. Baixar emulador pra jogar clássicos é sempre uma boa idéia.
Emulador do SNES + Chrono Trigger é uma ótima escolha. Bye.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
Re: Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?
Tower Hero
Tá no meu celular há mais de anos jogo tipo duas três vezes na semana.
É um jogo infinito, Uma poha viciante mas a principal função é passar o tempo quando to na rua em alguma fila ou sala de espera kkkkk.
Ah e é levíssimo qq aparelho com android roda de boa.
Tá no meu celular há mais de anos jogo tipo duas três vezes na semana.
É um jogo infinito, Uma poha viciante mas a principal função é passar o tempo quando to na rua em alguma fila ou sala de espera kkkkk.
Ah e é levíssimo qq aparelho com android roda de boa.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Re: Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?
Ball King, jogo de basquete em pixel art
Piano Ties 2, estilo Guitar Hero, bem divertido.
Piano Ties 2, estilo Guitar Hero, bem divertido.