Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

{Denúncia} Difamação

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
banny
Membro
Membro
Reações: 0

{Denúncia} Difamação

Mensagem por banny » Ter Ago 09, 2016 11:42 am

Caros, estou registrando esta mensagem para denunciar um ato covarde de difamação contra minha pessoa, realizado pelo usuário Superbomber -
Superbomber escreveu:É garoto banny(ou 7f55842f), pelo menos para nos ensinar palavras novas você serve. Mas acabas de misturar as personagens, o "banny" que utiliza de termos pouco convencionais.
Tenho absolutamente nenhuma relação com o usuário "7f55842f", não o conheço e tampouco tive algum contato direto com o mesmo aqui ou em outro site/fórum.
Fica evidente a rixa de caráter pessoal que o infrator promove ao tentar lançar em descrédito minhas opiniões por mera polarização com a opinião do outro rapaz. Não há sequer indícios circunstanciais que embasem tal acusação.
Igualmente ressalto a discriminação incitada ao tentar segregar minha participação por conta do vocabulário utilizado.
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne

Shark
Membro
Membro

Contato:

Re: {Denúncia} Difamação

Mensagem por Shark » Ter Ago 09, 2016 1:16 pm

banny escreveu:Caros, estou registrando esta mensagem para denunciar um ato covarde de difamação contra minha pessoa, realizado pelo usuário Superbomber -
Superbomber escreveu:É garoto banny(ou 7f55842f), pelo menos para nos ensinar palavras novas você serve. Mas acabas de misturar as personagens, o "banny" que utiliza de termos pouco convencionais.
Tenho absolutamente nenhuma relação com o usuário "7f55842f", não o conheço e tampouco tive algum contato direto com o mesmo aqui ou em outro site/fórum.
Fica evidente a rixa de caráter pessoal que o infrator promove ao tentar lançar em descrédito minhas opiniões por mera polarização com a opinião do outro rapaz. Não há sequer indícios circunstanciais que embasem tal acusação.
Igualmente ressalto a discriminação incitada ao tentar segregar minha participação por conta do vocabulário utilizado.
Bem vindo ao mundo real meu caro,
Não pode simplesmente querer fazer uma denúncia porque uma pessoa não concorda com a sua opinião.
Não vejo também qualquer tipo de difamação, se a mesma existisse o mesmo usuário teria sido banido ou kickado devido a insultos.
Já agora, o cara achou que você e o 7f55842f eram a mesma pessoa, isso acontece bastante.
Não pode ficar chateado por algo insignificante desse jeito.
Flw's
Imagem

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Rodrigo Santiago » Ter Ago 09, 2016 1:49 pm

Ola banny, por favor releve isso, aqui no forum é realmente comum os membros fazerem isso ( acharem que você está usando duas contas ), principalmente por causa da troca de foruns e senhas.

banny
Membro
Membro

Mensagem por banny » Ter Ago 09, 2016 3:41 pm

Prezados, desejo apenas registrar que tal afirmação tem nenhuma veracidade, afinal o sujeito vem repetindo isto continuamente e não me pronunciar a respeito seria o mesmo que assentir.
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne

Responder