Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Hey pessoas !
- Mystery_Boy_Maker
- Novato
- Reações: 0
-
Hey pessoas !
Hey jovens.
Eu costumava ser um membro bem ativo na antiga game maker brasil, na verdade cheguei a ser Moderador. Meu nick era o mesmo " Mystery_Boy_Maker "
Lembro de vários usuários e fico feliz de ainda encontrar o nome de alguns ainda por aqui.
Depois de tanto tempo acabei me esbarrando com o Game Maker novamente.
Espero poder ajudar e ser ajudado por vocês
Edit : Fui moderador em 2011 ou 2012 não me lembro exatamente quando
Eu costumava ser um membro bem ativo na antiga game maker brasil, na verdade cheguei a ser Moderador. Meu nick era o mesmo " Mystery_Boy_Maker "
Lembro de vários usuários e fico feliz de ainda encontrar o nome de alguns ainda por aqui.
Depois de tanto tempo acabei me esbarrando com o Game Maker novamente.
Espero poder ajudar e ser ajudado por vocês
Edit : Fui moderador em 2011 ou 2012 não me lembro exatamente quando
Re: Hey pessoas !
Cara quanto tempo! Ainda lembra da recursos mania? kk ainda sou moderador la. E bom ter você devolta Seja muito bem vindo, acho que ainda lembra de mim kkkk
- Meu site: http://tulionascimento.com.br
- Mystery_Boy_Maker
- Novato
-
Claro que lembro, lembro até do seu avatar. Era o Goku do DragonBall GT não era? huahuahuaTRFN escreveu:Cara quanto tempo! Ainda lembra da recursos mania? kk ainda sou moderador la. E bom ter você devolta Seja muito bem vindo, acho que ainda lembra de mim kkkk
Nossa ! Alex FC eu lembro de você como se fosse ontem. Fazia ótimas engines e tinha projetos muito bons mesmoAlex FC escreveu:Seja Bem-vindo novamente cara!
Bom ver que retornou :D
FLWS!
- gabrielsch
- Colaborador
-
Heeeeey! Nossa cara não tem como esquecer esse nome único! Seja bem-vindo novamente, espero que possa compartilhar tudo que aprendeu nesse tempo fora conosco!
- Mystery_Boy_Maker
- Novato
-
É bom estar de volta. Nostálgico.gabrielsch escreveu:Heeeeey! Nossa cara não tem como esquecer esse nome único! Seja bem-vindo novamente, espero que possa compartilhar tudo que aprendeu nesse tempo fora conosco!