Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Olá a todos!
- Franck Cid
- Novato
- Reações: 0
-
Olá a todos!
Entrar neste forum me traz uma certa sensação de nostalgia :p
Comecei a estudar game dev em 2009, no RPG Maker, e com o tempo comecei a usar o Game Maker.
Costumava atuar ativamente na comunidade, mas com o tempo acabei parando e esqueci praticamente tudo sobre ambos os programas. haha
Estudo e trabalho com Web Design atualmente, mas bateu a vontade de continuar com o sonho de infância de desenvolver jogos, e aqui estou! haha
Obrigado a todos e tenham um bom dia.
Comecei a estudar game dev em 2009, no RPG Maker, e com o tempo comecei a usar o Game Maker.
Costumava atuar ativamente na comunidade, mas com o tempo acabei parando e esqueci praticamente tudo sobre ambos os programas. haha
Estudo e trabalho com Web Design atualmente, mas bateu a vontade de continuar com o sonho de infância de desenvolver jogos, e aqui estou! haha
Obrigado a todos e tenham um bom dia.
Programador, músico e karate-ka!
Re: Olá a todos!
Bem vindo Cid, isso ae nunca desista de seus sonhos, espero grandes projetos em seu nome =D
- gabrielsch
- Colaborador
-
Bem vindo ao fórum! Que coincidência rapaz, o começo da minha história nessa área também começou com o RPG Maker, no caso a versão 2003, baixei em um celeron velho pelo SuperDownloads e desde então nunca mais parei de me interessar por essa área em geral! Não tenho duvidas que as suas habilidades de Web Design possam te ajudar no desenvolvimento de jogos, espero que participe bastante da comunidade! Abraços!
Compartilho esta história com você, minha história começou lá na época do RPG Maker XP "sim, tem tempo pacas", depois parei por vários anos, no ano passado resolvi retornar ao desenvolvimento de jogos e desde então tenho estudado bastante e investido em qualificação.
Seja muito bem vindo
Seja muito bem vindo
- Franck Cid
- Novato
-
Muito obrigado a todos. Garanto que não irei decepcioná-los. :)
Programador, músico e karate-ka!