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[Voxel] Exposição

Enviado: Qua Mai 25, 2016 11:58 am
por Machow8
Olá galera, venho aqui expôr alguns dos voxels que venho fazendo do Super Mario All-Stars - Super Mario Bros 3:

Antes de apresentar os voxels, em si, mostrarei o spritesheet do qual me baseie para criar eles:

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Castelo do Bowser:

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Fortaleza do Céu:

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Castelo de Rei:

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Fortaleza:

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Tanque do Bowser:

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Navio que ataca os Castelos dos Reis:

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Tanque do Bowser:

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E é isso! Conforme eu for criando mais voxels, irei atualizar este tópico! Fiquem atentos!

Até!

Re: [Voxel] Exposição

Enviado: Qua Mai 25, 2016 4:26 pm
por gabrielsch
Bons modelos, acredito que se usar mais cores possa melhorar bastante e dar mais vida aos mesmos. Uma dica é, se possível, retirar essas linhas de grade e aplicar um anti-serrilhado antes de postar no tópico.

Re: [Voxel] Exposição

Enviado: Qua Mai 25, 2016 6:06 pm
por Machow8
Oi gab,

Ainda irei refinar eles com mais cores e detalhes, baseado nos sprites originais os quais mostrei aqui.
As linhas gosto de manter para mostrar o tamanho e medida dos voxels, já sobre o serrilhado, como faz? Fiz eles no programa Qubicle, saberia me dizer como aplicar isso nele?

Re: [Voxel] Exposição

Enviado: Qua Mai 25, 2016 8:31 pm
por gabrielsch
O serrilhado pode ser retirado usando FXAA, um efeito de pós-processamento, não sei se ferramentas como Photoshop ou Gimp possuem um filtro apenas para isso mas caso não tenham acredito que exista extensões e/ou outras ferramentas que fazem isso.