Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Fighter Trainer Academy

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
KaykeBr
Membro
Membro
Reações: 2

Fighter Trainer Academy

Mensagem por KaykeBr » Sex Jan 24, 2025 10:50 pm

Oi, depois de muito tempo. Vou voltar a produzir jogos, tive que parar, pois eu precisava estudar/trabalhar. Enfim, vida de um brasileiro kkkk, bom, como que faz um tópico aqui mesmo kkkk? Estou há muito tempo fora desse fórum, desde 2023 kkk. Muita coisa mudou no mundo, né? Bizarro, depois de muito tempo, ainda esse site é ótimo. E é do jeito que eu me lembrava kkk, ótimo site, ADM, agora deixa de puxar o saco dele hahah.

Vamos lá, o que é? Fighter Trainer Academy, vamos abreviar para FTA.
Fighter Trainer Academy é um jogo de turno, RPG e Gerenciamento.
No jogo, você vai controlar um treinador de luta, você tem que treinar e preparar uma série de lutas para os lutadores da sua academia. Nas sessões de treino, caso tudo ocorra bem, você ganha pontos que podem ser usados no lutador para melhorar golpes e/ou ensinar novos estilos de luta conforme você julgar o ideal para o lutador. Com a progressão do jogo, além das lutas, ficarem mais difíceis a cada luta ganha e subida no ranking de luta e academia. Você precisa lidar com verba das lutas e patrocínios para gerenciar suas academias e lutadores. O objetivo do jogo é fazer a sua academia ser a mais importante e respeitada dentre as demais.

Observações: A conclusão do projeto deve demorar, mas conforme vou avançando, eu detalho o desenvolvimento aqui, nas redes sociais e em alguns servidores do Discord. Sugestões e críticas são sempre bem-vindas.

Responder