Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

como faz efeito de balançar só que em uma quadrado/retangulo??? esse é meu codigo

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
Erikzindagrota
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

como faz efeito de balançar só que em uma quadrado/retangulo??? esse é meu codigo

Mensagem por Erikzindagrota » Qui Jun 06, 2024 11:37 am

draw_set_color(c_black);
draw_rectangle(x + 12, y, x + 29, y + 20, false);

draw_set_color(c_white);
draw_rectangle(x + 13, y + 1, x + 28, y + 19, true);

draw_set_font(fonte_f);
draw_text(x + 17, y - 1, "F");

Avatar do usuário
KanekiZLF
Membro
Membro
Reações: 4
Mensagens: 35
Localização: Para

Re: como faz efeito de balançar só que em uma quadrado/retangulo??? esse é meu codigo

Mensagem por KanekiZLF » Qua Jun 12, 2024 12:15 am

Boa noite, pelo que entendi, você quer fazer seu retângulo balançar, isso ?? Seu código ta muito confuso... Explica melhor por favor !
Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

Avatar do usuário
Erikzindagrota
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

Re: como faz efeito de balançar só que em uma quadrado/retangulo??? esse é meu codigo

Mensagem por Erikzindagrota » Qui Jun 20, 2024 6:27 pm

KanekiZLF escreveu: Qua Jun 12, 2024 12:15 am Boa noite, pelo que entendi, você quer fazer seu retângulo balançar, isso ?? Seu código ta muito confuso... Explica melhor por favor !
então... eu queria fazer um botao para pegar os itens no chão, um quadrado preto com um f no meio... só que esse botao ficasse balançando

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante