Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

meu gamemaker não executa o meu jogo Tópico resolvido

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
daarken
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

meu gamemaker não executa o meu jogo

Mensagem por daarken » Sáb Mai 11, 2024 5:35 pm

Faz um tempo que tô tentando resolver esse problema, quando tento executar o meu jogo ele diz que o código está com problemas, e não pode rodar já conferi o código no meu outro pc e lá o código roda bem mas no meu notebook não.

essa é mensagem de erro que aparece :

"C:\ProgramData/GameMakerStudio2/Cache/runtimes\runtime-2024.4.0.168/bin/igor/windows/x64/Igor.exe" -j=8 -options="C:\Users\ronne\AppData\Local\GameMakerStudio2\GMS2TEMP\build.bff" -v -- Windows Run

The application to execute does not exist: 'C:\ProgramData\GameMakerStudio2\Cache\runtimes\runtime-2024.4.0.168\bin\igor\windows\x64\Igor.dll'.
elapsed time 00:00:00.1436890s for command "C:\ProgramData/GameMakerStudio2/Cache/runtimes\runtime-2024.4.0.168/bin/igor/windows/x64/Igor.exe" -j=8 -options="C:\Users\ronne\AppData\Local\GameMakerStudio2\GMS2TEMP\build.bff" -v -- Windows Run started at 05/12/2024 08:16:59
FAILED: Run Program Complete
For the details of why this build failed, please review the whole log above and also see your Compile Errors window.
Editado pela última vez por daarken em Dom Mai 12, 2024 8:19 am, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ValdeciVieira
Moderador
Moderador
Reações: 7
Mensagens: 122
Localização: Rio de Janeiro, Brasil

Re: meu gamemaker não executa o meu jogo

Mensagem por ValdeciVieira » Sáb Mai 11, 2024 11:26 pm

Assim fica complicado, poste alguma descrição e/ou imagem do problema.
1 Imagem

Avatar do usuário
ValdeciVieira
Moderador
Moderador
Reações: 7
Mensagens: 122
Localização: Rio de Janeiro, Brasil

Re: meu gamemaker não executa o meu jogo  Tópico resolvido

Mensagem por ValdeciVieira » Dom Mai 12, 2024 12:00 pm

Bom, pelo erro está faltando o arquivo dll e pesquisando o erro parece que é um problema de que o antivírus estava colocando o arquivo em quarentena por reconhecê-lo como vírus.
Tente adicionar uma exceção pra esse falso positivo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante