Ola,
estou fazendo um sistema de compra em meu game na construct mas se eu comprar sem ter moedas suficientes o numero de moedas fica negativo tem como eu resolver isso?[
Ja procurei muitos tutoriais e não achei nenhum ate agora
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Como fazer para so comprar algo quando tiver moedas suficientes
Re: Como fazer para so comprar algo quando tiver moedas suficientes
eu não sei ao certo como se usa o contruct, mas a logica de programção mais basica pra isso seria(vo usar a linguagem do game maker pra explica que fica melhor):
"if keybord_check and moeda >= X {item sera comprado}"
traduzindo esse codigo.... "se (esse botão for apertado) e (eu tiver um numero de moeda maior ou igual a X) o item sera comprado"
espero que tenha entendido minha explicação
"if keybord_check and moeda >= X {item sera comprado}"
traduzindo esse codigo.... "se (esse botão for apertado) e (eu tiver um numero de moeda maior ou igual a X) o item sera comprado"
espero que tenha entendido minha explicação
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