Código: Selecionar todos
spr_inimigo1 = irandom_range(1,10);
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spr_inimigo1 = irandom_range(1,10);
Agora tá funcionando, obrigado. Pode me dizer por quê precisa disso antes de usar irandom_range?jonnyall escreveu:vc está usando a função randomize() antes ?
aconselho a usar no codigo da room;
https://docs.yoyogames.com/source/dadio ... omize.html
Opa cara, desculpa a resposta a demora, isso acontece pq geralmente existe uma árvore de decisão inicial, por isso se não usar radomize, as escolhas vão ser sempre a mesma, se VC usar rodaminze VC bagunça essas decisões... Sei q não expliquei bem, mas caso seja curioso sobre esse assunto, pesquisa por aleatoriadade em computação ...DarlesLSF escreveu:Agora tá funcionando, obrigado. Pode me dizer por quê precisa disso antes de usar irandom_range?jonnyall escreveu:vc está usando a função randomize() antes ?
aconselho a usar no codigo da room;
https://docs.yoyogames.com/source/dadio ... omize.html
Entendi sim, obrigado :Djonnyall escreveu:Opa cara, desculpa a resposta a demora, isso acontece pq geralmente existe uma árvore de decisão inicial, por isso se não usar radomize, as escolhas vão ser sempre a mesma, se VC usar rodaminze VC bagunça essas decisões... Sei q não expliquei bem, mas caso seja curioso sobre esse assunto, pesquisa por aleatoriadade em computação ...DarlesLSF escreveu:Agora tá funcionando, obrigado. Pode me dizer por quê precisa disso antes de usar irandom_range?jonnyall escreveu:vc está usando a função randomize() antes ?
aconselho a usar no codigo da room;
https://docs.yoyogames.com/source/dadio ... omize.html
FLW, abraço
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