Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
GM2: Compra de módulo mobile depende de módulo desktop? Tópico resolvido
- Mysterious Stranger
- Artista
- Reações: 0
-
- Contato:
GM2: Compra de módulo mobile depende de módulo desktop?
Bom dia, galerê!
Aqui, vocês poderiam me esclarecer uma dúvida que tenho e que não consigo resolução a respeito?
Finalmente tenho todo dinheiro que preciso para comprar o GM2 e seus módulos. Eu vinha usando aquele gratuito mesmo. Quando fui comprar na steam vi tudo lá separadinho e tal. Ao clicar no módulo mobile, não aparece nenhuma mensagem dizendo "esse módulo requer o módulo profissional desktop". Então surgiu uma dúvida: Se eu comprar o módulo mobile, vou poder fazer jogos para mobile e desktop livremente ou preciso comprar o desktop + mobile pra isso?
Sabe como é... tenho a grana, mas não quero sair torrando ela atoa também.
Aqui, vocês poderiam me esclarecer uma dúvida que tenho e que não consigo resolução a respeito?
Finalmente tenho todo dinheiro que preciso para comprar o GM2 e seus módulos. Eu vinha usando aquele gratuito mesmo. Quando fui comprar na steam vi tudo lá separadinho e tal. Ao clicar no módulo mobile, não aparece nenhuma mensagem dizendo "esse módulo requer o módulo profissional desktop". Então surgiu uma dúvida: Se eu comprar o módulo mobile, vou poder fazer jogos para mobile e desktop livremente ou preciso comprar o desktop + mobile pra isso?
Sabe como é... tenho a grana, mas não quero sair torrando ela atoa também.
Re: GM2: Compra de módulo mobile depende de módulo desktop? Tópico resolvido
Se comprar somente o modulo mobile vai poder exportar para as plataformas móveis e testar Windows + Mac (Ou seja, não vai gerar executável).
Se quiser exportar para PC ou MAC vai ter que comprar o módulo Desktop.
FLWS!
FLWS!
- Mysterious Stranger
- Artista
- Reações: 0
-
- Contato:
Re: GM2: Compra de módulo mobile depende de módulo desktop?
Valeu, Alex. Partiu steam então...Alex FC escreveu:Se comprar somente o modulo mobile vai poder exportar para as plataformas móveis e testar Windows + Mac (Ou seja, não vai gerar executável).
FLWS!