Boa Tarde pessoal...
Estou começando no game maker 2 agora e como obrigatoriedade, tem que colocar login e senha.
Mas parece q de tanto fazer login não consigo mais me conectar, está dando o erro:
" Maximum login exceed"
Poderiam me ajudar por favor ?
Muito obrigado.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Não consigo mais fazer login
Re: Não consigo mais fazer login
Sua versão é da Steam? Se ela estiver no "modo offline" não irá conectar mesmo estando ligado à internet.
Caso use a mesma conta em outros computadores na rede, tente sair dessas contas. Mesmo que não estejam na mesma rede, a licença só pode ser ativada em 3 máquinas. Ou seja, há 3 máquinas em que sua conta está logada.
Se for esse o caso basta logar no site da Yoyo e ver quais sessões estão ativas em quais PCs:
Caso já tenha 3 ativas e não sejam PC conhecidos, clique em REVOKE para revogar o acesso e troque sua senha.
FLWS!
Caso use a mesma conta em outros computadores na rede, tente sair dessas contas. Mesmo que não estejam na mesma rede, a licença só pode ser ativada em 3 máquinas. Ou seja, há 3 máquinas em que sua conta está logada.
Se for esse o caso basta logar no site da Yoyo e ver quais sessões estão ativas em quais PCs:
Caso já tenha 3 ativas e não sejam PC conhecidos, clique em REVOKE para revogar o acesso e troque sua senha.
FLWS!