A engine está sendo refeita, agora com mais tempo e sem pressão, para trabalhar com projetos mais robustos.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
#JAM4 - Hugo o Lúcido
#JAM4 - Hugo o Lúcido
Nome: Hugo O lúcido
Equipe Fred Oliveira e Gillenew
Plataforma: Web
Imagens:
Controles: Mouse
Como jogar: Usando o mouse para interagir com os objetos
Download: Roda direto do navegador
Equipe Fred Oliveira e Gillenew
Plataforma: Web
Imagens:
Controles: Mouse
Como jogar: Usando o mouse para interagir com os objetos
Download: Roda direto do navegador
Editado pela última vez por guimaraf em Seg Abr 17, 2017 11:43 pm, em um total de 9 vezes.
Re: #JAM4 - Hugo o Lúcido
Tive alguns problemas hoje e acabou que me atrasou bastante, fiz o que deu para fazer. Infelizmente não deu tempo.
Não sai do quarto não? ou eu que sou jegue e não consegui mesmo kkkk
Me amarro nesse tipo de pixel art, vc poe a resolução em quanto para desenhar a tela toda por exemplo?
Me amarro nesse tipo de pixel art, vc poe a resolução em quanto para desenhar a tela toda por exemplo?
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Acabei de testar como sair da sala e sai normalmente, tente novamente.chicoweb escreveu:Não sai do quarto não? ou eu que sou jegue e não consegui mesmo kkkk
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
Depois de uns minutos tentando eu consegui sair,Quando a gente tenta pegar a bola,cria um Bloco todo azul que é como se fosse ela,Deve ser um bug no sistema de inventario,Depois de arrastar esse quadrado para tudo que é canto(na parte verde de baixo)Eu consegui passar pela porta xD
O Jogo estava ficando bem interessante,pretende continuar ele?
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Acabou acontecendo uns problemas e não deu para fechar os sistemas do jogo, inclusive o inventário.divin sphere hirosha escreveu:Depois de uns minutos tentando eu consegui sair,Quando a gente tenta pegar a bola,cria um Bloco todo azul que é como se fosse ela,Deve ser um bug no sistema de inventario,Depois de arrastar esse quadrado para tudo que é canto(na parte verde de baixo)Eu consegui passar pela porta xD
A engine está sendo refeita, agora com mais tempo e sem pressão, para trabalhar com projetos mais robustos.