guimaraf escreveu:Bem interessante o jogo, arte bonita gameplay interessante.
Obrigado :D
A gente ficou quase louco para entregar esse jogo a tempo
guimaraf:
Sobre as mecânicas.
inicialmente eu achei que a quantidade de esferas que a Lucy manda é muito grande, o primeiro inimigo eu também achei ele muito resistente, talvez algo como 10 acertos seriam no máximo para o primeiro inimigo, depois usar um efeito para deixar a sprite mais escura e colocar o inimigo com maior resistência, algo simples de fazer "até hoje é amplamente usado em diversos jogos "e fica interessante.
Eu mudei o hp dele de 200 para 120, mas misteriosamente não salvou o segundo o valor por isso ele esta tão resistente, mas já mudei de novo, na próxima versão ele vai estar com uma vida mais coerente.
Eu ia mudar a cor dele e fazer um mini-chefe que tacava vários ossos, mas infelizmente não deu tempo :/
guimaraf:
Quando cheguei no boss, logo pensei, bacana, agora vou brincar.
Parece que todos os projeteis acertam o jogador, mesmo ele estando piscando, quando possível coloque pelo menos 1 segundo de invencibilidade após o jogador levar hit, justamente para ele poder escapar, senão ele morre em 2 segundos ou menos, dependendo da quantidade de projéteis tem na tela.
Tentei 4 vezes e em todas eu morri na 3ª barra do boss.
Quase passou então porque ela tem 4 barras, hehe
Eu deixei um dano nos tiros bem baixo para ela resistir mais, só que na 4ª barra que ela da um ataque de hit kill praticamente, estou tentando entender o que esta acontecendo, mas gostei da sua sugestão de dar um segundo de invencibilidade, dai eu posso aumentar o dano para equilibrar.
Obrigado pelo feedback, isso ajuda bastante :D