Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[SUGESTÃO] GameMaker - Área Especial para Iniciantes e Experientes

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

[SUGESTÃO] GameMaker - Área Especial para Iniciantes e Experientes

Mensagem por didipimenta » Qui Mar 16, 2017 4:42 pm

Boa tarde pessoal.

Então, estava pesquisando aqui no Fórum sobre Tópicos Iniciantes e Experientes. E infelizmente, parece que ainda não tem. Ou eu ainda não vi uma área reservada sobre esses assuntos.
Seria bom classificar os Tutoriais para novos usuários e visitantes da página. Facilitaria a busca de informações sobre um determinado tema, seja básico, intermediário ou avançado.
Só uma sugestão! ^^
Abraço.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Avatar do usuário
2yu291k7m
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 17

Re: [SUGESTÃO] GameMaker - Área Especial para Iniciantes e Experientes

Mensagem por 2yu291k7m » Qui Mar 16, 2017 5:45 pm

Muito boa sugestão, concordo plenamente, assim facilita a busca para os usuários inexperientes, evitando que eles abram sem querer um tutorial com códigos e não entenda nada...

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: [SUGESTÃO] GameMaker - Área Especial para Iniciantes e Experientes

Mensagem por guimaraf » Qui Mar 16, 2017 6:51 pm

Não seria mais adequado já colocar no título do tópico [Iniciante] [Intermediário] [Avançado]
Pois se dividir em sessões, pode ser difícil para muita gente conseguir encontrar os tutoriais.

Outra questão que também pode ser feito, é um tópico reunindo os tutoriais do tópico, neste pode dividir entre séries, nível de dificuldade, etc.
Eu acho muito mais viável do que uma simples divisão, pois se não tem organização vai continuar sendo complicado.

Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [SUGESTÃO] GameMaker - Área Especial para Iniciantes e Experientes

Mensagem por didipimenta » Sex Mar 17, 2017 10:31 am

2yu291k7m escreveu:Muito boa sugestão, concordo plenamente, assim facilita a busca para os usuários inexperientes, evitando que eles abram sem querer um tutorial com códigos e não entenda nada...
Exatamente 2yu291k7m!
guimaraf escreveu:Não seria mais adequado já colocar no título do tópico [Iniciante] [Intermediário] [Avançado]
Pois se dividir em sessões, pode ser difícil para muita gente conseguir encontrar os tutoriais.

Outra questão que também pode ser feito, é um tópico reunindo os tutoriais do tópico, neste pode dividir entre séries, nível de dificuldade, etc.
Eu acho muito mais viável do que uma simples divisão, pois se não tem organização vai continuar sendo complicado.
Sim, sim! Seria ótimo também.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante