Aplicar efeito de vento nos GameObjects.
Enviado: Seg Fev 13, 2017 12:47 pm
Uma boa tarde a todos.
Quando fazemos uma árvore no SpeedTree e exportamos a mesma para o Unity, essa árvore se mexe toda vez em que colcamos um Wind (vento) no cenário.
Eu gostaria de fazer uma arvore no Blender (toda customizada em LOW POLY) e que depois de exportada para a Unity, também tivesse esse "movimento" que o SpeedTree tem.
Alguém pode me ajudar?
Conferi em um tutorial que dizia para colocar o Shader > Natura > Tree Soft Occlusion faria esse efeito e nada aconteceu.
Eu preciso aplicar um RIG nessa arvore para anima-la sobre essas circunstâncias?
Agradeço qualquer ajuda.
Quando fazemos uma árvore no SpeedTree e exportamos a mesma para o Unity, essa árvore se mexe toda vez em que colcamos um Wind (vento) no cenário.
Eu gostaria de fazer uma arvore no Blender (toda customizada em LOW POLY) e que depois de exportada para a Unity, também tivesse esse "movimento" que o SpeedTree tem.
Alguém pode me ajudar?
Conferi em um tutorial que dizia para colocar o Shader > Natura > Tree Soft Occlusion faria esse efeito e nada aconteceu.
Eu preciso aplicar um RIG nessa arvore para anima-la sobre essas circunstâncias?
Agradeço qualquer ajuda.