Uma boa tarde a todos.
Quando fazemos uma árvore no SpeedTree e exportamos a mesma para o Unity, essa árvore se mexe toda vez em que colcamos um Wind (vento) no cenário.
Eu gostaria de fazer uma arvore no Blender (toda customizada em LOW POLY) e que depois de exportada para a Unity, também tivesse esse "movimento" que o SpeedTree tem.
Alguém pode me ajudar?
Conferi em um tutorial que dizia para colocar o Shader > Natura > Tree Soft Occlusion faria esse efeito e nada aconteceu.
Eu preciso aplicar um RIG nessa arvore para anima-la sobre essas circunstâncias?
Agradeço qualquer ajuda.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Aplicar efeito de vento nos GameObjects.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
- Mensagens: 273
-
Re: Aplicar efeito de vento nos GameObjects.
Pelo que sei sobre esse tipo de árvores é que elas são 'diretamente feitas pelo unity' , ou seja, não dá para importar de outros lugares. Usar um shader não faz nenhum sentido, pois ele altera apenas a forma como é desenhado na tela (não pode fazer um movimento de vertices).
No seu caso, omelhor que poderia ser feito é usaar o editor de árvores do unity e criar uma personalizada o mais próximo daquilo que você quer
No seu caso, omelhor que poderia ser feito é usaar o editor de árvores do unity e criar uma personalizada o mais próximo daquilo que você quer
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes