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[Jam #3] Night Carnage
[Jam #3] Night Carnage
Um jogo simples de arcade e sobrevivência .
No controle de um monstro, você deverá sair causando uma carnificina nas ruas enquanto desvia de outras criaturas.
edit: Programação, gráficos e som feitos por mim :P
Controles
Setas para cima e baixo para se movimentar na respectiva direção.
pressione a Barra de espaço para comer o que vier pela frente.
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download from dropbox
No controle de um monstro, você deverá sair causando uma carnificina nas ruas enquanto desvia de outras criaturas.
edit: Programação, gráficos e som feitos por mim :P
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Setas para cima e baixo para se movimentar na respectiva direção.
pressione a Barra de espaço para comer o que vier pela frente.
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Editado pela última vez por vikintor em Sex Fev 17, 2017 10:14 pm, em um total de 2 vezes.
Re: [Jam #3] Night Carnage
Curti seu jogo, gráficos combinando e jogabilidade desafiadora, Parabéns! avistei uma coisa que você pode corrigir facilmente que é a falta de sincronia dos background com os FPS, marcando o "User synchronization to avoid tearing" em Global Game Settings\Graphics.
Editado pela última vez por Gonzo em Qua Fev 15, 2017 11:35 pm, em um total de 1 vez.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
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Re: [Jam #3] Night Carnage
Night Carnage
Gameplay
Como é um jogo no estilo runner, colocar um monstro que come criancinhas, ficou até engraçado, ainda mais que as crianças parecem estar com medo.
Com controles simples, apenas se movimentar entre os 3 níveis da plataforma e apertar o espaço para comer, o jogo se mostra bem divertido até certo ponto, pois acaba tendo apenas a velocidade como fator de diversidade.
Poderia ter alguma mecânica para o personagem evoluir, trocar de cor, alguma coisa que prenda o jogador ainda mais no jogo.
Gráficos
A arte do jogo ficou bem interessante, com sobras como efeito 3d, porém em 2d, a arte do cenário se destaca cores usadas, além de diversos objetos que passam no fundo.
Músicas e sons
A música encaixa bem e os sons também
Gameplay
Como é um jogo no estilo runner, colocar um monstro que come criancinhas, ficou até engraçado, ainda mais que as crianças parecem estar com medo.
Com controles simples, apenas se movimentar entre os 3 níveis da plataforma e apertar o espaço para comer, o jogo se mostra bem divertido até certo ponto, pois acaba tendo apenas a velocidade como fator de diversidade.
Poderia ter alguma mecânica para o personagem evoluir, trocar de cor, alguma coisa que prenda o jogador ainda mais no jogo.
Gráficos
A arte do jogo ficou bem interessante, com sobras como efeito 3d, porém em 2d, a arte do cenário se destaca cores usadas, além de diversos objetos que passam no fundo.
Músicas e sons
A música encaixa bem e os sons também
- lukbebalduke
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Re: [Jam #3] Night Carnage
Incrível haha
Eu não esperava um jogo tão bacana pelas imagens, mas na verdade, o gráfico meio Kung Fury me conquistou de uma maneira forte. Adorei a música, os beats dos inimigos e dos humanos vindo, os letreiros, a HUD, os combos, tudo misturado com a progressão da velocidade, ficou foda.
Me diverti e me surpreendi muito com o último jogo da JAM que vim experimentar, tu ta parabéns pelo excelente trabalho realizado.
Abraço
Eu não esperava um jogo tão bacana pelas imagens, mas na verdade, o gráfico meio Kung Fury me conquistou de uma maneira forte. Adorei a música, os beats dos inimigos e dos humanos vindo, os letreiros, a HUD, os combos, tudo misturado com a progressão da velocidade, ficou foda.
Me diverti e me surpreendi muito com o último jogo da JAM que vim experimentar, tu ta parabéns pelo excelente trabalho realizado.
Abraço
Re: [Jam #3] Night Carnage
Obrigado pessoal.
A ideia inicial era que os inimigos e as pessoas viessem de tal maneira que o som de spawn deles formasse uma "musica", porém acho que ficou perceptível que não acertei o timing.
Talvez use esse jogo posteriormente para fazer algo maior, provavelmente para Android (inclusive fiz um teste)
A ideia inicial era que os inimigos e as pessoas viessem de tal maneira que o som de spawn deles formasse uma "musica", porém acho que ficou perceptível que não acertei o timing.
Talvez use esse jogo posteriormente para fazer algo maior, provavelmente para Android (inclusive fiz um teste)
- Rodrigo Santiago
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- Mensagens: 273
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Re: [Jam #3] Night Carnage
Estou impressionado com tamanha criatividade. Diferente da maioria dos jogos este teve os efeitos sonoros, músicas e até o rítimo de dificuldade totalmente bem trabalhados! E o melhor, aproveitando-se to tema apocalipse, ao invés de usar a posição humana usou a posição exterminadores de humanos . As sprites e planos de fundos são bem 'retrô' mas se alinham perfeitamente ao rítimo musical. Me diverti bastante comendo humanos
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