Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Gravo videos de feedback

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
jozgamer
Membro
Membro
Reações: 0

Contato:

Gravo videos de feedback

Mensagem por jozgamer » Ter Jan 17, 2017 2:48 pm

Tem um jogo e quer um feedback sincero?

Então seu problemas acabaram! 

Deixe um link que eu possa ter acesso ao jogo que eu gravo um vídeo com as minhas primeiras impressões do jogo.

Alguns videos que eu já fiz:

Se quiser acompanhar os vídeos se inscreve lá no canal: https://www.youtube.com/user/canaljozgames

vikintor
Novato
Novato

Contato:

Re: Gravo videos de feedback

Mensagem por vikintor » Ter Jan 17, 2017 8:17 pm

Videos legais meu bom rapaz. Ganhou mais um inscrito. Curto entrar no youtube para ver jogos que desconheço. Quando eu tiver algo pronto e você quiser jogar, sinta-se a vontade para "descer o pau" no jogo XD

O único problema nos vídeos é que no fone só sai o som do lado esquerdo.

chicoweb
Membro
Membro

Mensagem por chicoweb » Qua Jan 18, 2017 1:47 am

REalmente o som só tá saindo em um canal mesmo.
Me inscrevi no canal pretendo assistir todos os videos parabens pelo otimo trabalho.
Mas joz diz ai se o game for para android rodando em tablet ou smartphone vc faz também?
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

thyago
Membro
Membro

Mensagem por thyago » Qua Jan 18, 2017 10:28 am

Cara, se puder
faça um do meu jogo de futebol, ninguém consegue marcar gol nele exceto eu kkkk, 
Download

obs: aperte f1 para ver os comando

jozgamer
Membro
Membro

Contato:

Mensagem por jozgamer » Sex Jan 20, 2017 9:43 pm

vikintor escreveu:Videos legais meu bom rapaz. Ganhou mais um inscrito. Curto entrar no youtube para ver jogos que desconheço. Quando eu tiver algo pronto e você quiser jogar, sinta-se a vontade para "descer o pau" no jogo XD
Fico feliz que tenha gostado :D

Eu não to descendo o pau, pois se o jogo tem problemas eu não posso simplesmente fingir que eles não existem, mas sempre tento dar sugestões de como melhorar.
chicoweb escreveu:REalmente o som só tá saindo em um canal mesmo.
Me inscrevi no canal pretendo assistir todos os videos parabens pelo otimo trabalho.
Mas joz diz ai se o game for para android rodando em tablet ou smartphone vc faz também?
Meus videos antigos realmente tinham esse problema do som, mas eu já resolvi ele.
Eu não gravo videos de jogos mobile porque meu celular não aguenta a captura de tela e não é a mesma coisa jogar no emulador, então não tem como eu fazer um vídeo coerente.
Obrigado pelo reconhecimento, da uma trabalheira danada fazer esses videos. Pena que não da tanto retorno.
thyago:
Cara, se puder
faça um do meu jogo de futebol, ninguém consegue marcar gol nele exceto eu kkkk, 
Download

obs: aperte f1 para ver os comando
Já upei o vídeo:

chicoweb
Membro
Membro

Mensagem por chicoweb » Qua Jan 25, 2017 11:42 pm

KKKk esse foi divertido joz, ri muito.

Seus videos são muito bons eu gostaria dos seus feedbacks, eu gosto de feedbacks com criticas isso ajuda a melhorar o game.
Mas recomendo vc ter um pouco mais de paciência COM O JOGO, eu sei que o titulo do video é "Primeiras impressões", mas seria bom vc jogar pelo menos uns dez minutos para aprender os comandos do game.

Para chutar é o "D" como ele informa no help (help secreto kkkk) o restante suas observações são validas.
O jogo ainda é um demo eu acho so pode jogar com o sao paulo, Ganhei de dois a zero, depois de perder mil vezes kkkk

E thyago cara faz um topico do game pra gente comentar lá.
Meus games:

jozgamer
Membro
Membro

Contato:

Mensagem por jozgamer » Sex Mar 03, 2017 3:29 pm

chicoweb escreveu:KKKk esse foi divertido joz, ri muito.
Fico feliz que tenha se divertido. :D

chicoweb:
Seus videos são muito bons eu gostaria dos seus feedbacks, eu gosto de feedbacks com criticas isso ajuda a melhorar o game.
Mas recomendo vc ter um pouco mais de paciência COM O JOGO, eu sei que o titulo do video é "Primeiras impressões", mas seria bom vc jogar pelo menos uns dez minutos para aprender os comandos do game.
Eu realmente podia fazer isso, mas eu acho que as primeiras impressões de alguém totalmente alheio ao jogo são muito importantes, já que se o jogador tem um primeira impressão errada do jogo tem uma chance muito grande dele fechar o jogo e nunca mais jogar. Por exemplo: se o jogo fosse mais claro e objetivo em apresentar suas mecânicas eu teria tido uma impressão totalmente diferente dele.

chicoweb:
Para chutar é o "D" como ele informa no help (help secreto kkkk) o restante suas observações são validas.
O jogo ainda é um demo eu acho so pode jogar com o sao paulo, Ganhei de dois a zero, depois de perder mil vezes kkkk
Depois eu vi isso também, mas agora não sei o que faço depois de já ter publicado o vídeo por que se eu gravar outro não vai ser primeiras impressões e ele já tem 60 no youtube e mais de 700 views no Facebook.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gravei um vídeo novo a pedido do Gonzo:

-------------------------------------------------------------------------------

Novo vídeo a pedido do Vikintor

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo a pedido do alysson moraes

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Novo video

Se você tiver um jogo e quiser um gameplay é só deixar o link para download ai no topico

ariel hs
Novato
Novato

Mensagem por ariel hs » Sex Mar 03, 2017 6:14 pm

Obs: Eu ja vi alguns trabalhos seu no antigo fórum, como o Fire Storm 3d, são jogos bem difíceis e dinâmicos, o que é muito bom.

É muito bom ver alguém trabalhando para divulgar jogos desconhecidos, isso dá muito credito para o desenvolvedor brasileiro. A apresentação dos videos com os desenhos de cada jogo na capa chama muito a atenção do publico, porém uma coisa que deveria ser levada em consideração é a fala do apresentador, que acaba perdendo qualidade por conta do áudio. Acho que com pelo menos um microfone barato já seria melhor, pois da pra perceber que você grava os videos em uma sala sem micro. Mas pode ter certeza que com algumas melhorias na apresentação e o apoio daqueles que frequentam este site, seu canal pode se tornar uma grande fonte de divulgação indie.
  Boa sorte com seu trabalho, e que tudo de certo, quando eu terminar a demo do meu jogo, eu mando pra você quando puder. 

chicoweb
Membro
Membro

Mensagem por chicoweb » Sex Mar 17, 2017 9:53 pm

Joz acho que o controle que vc citou ali no chaweis quest é o seguinte: O constroles no A,Z e X ficam perfeitos no teclado do notebook por causa da posição da nossa mão. Já no teclado normal de pc, é melhor no Z,X e C mesmo, então isso deve varia de player para player mesmo.

Parabens e continue com o ótimo trabalho, vou dar uma visitada lá no youtube.
Meus games:

Responder