Talvez os elementos grandes na tela acabou dando a impressão disso.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
Explorando
- Ismaelgames7
- Membro
- Reações: 0
-
Explorando
Nome: Explorando
Versão do jogo: 1.0.0
Engine: Godot
Descrição: É um jogo bem simples de plataforma 2d onde o player tem que pegar moedas e atirar nos inimigos(Ou seja nada de mais kkkk).
Eu fiz esse jogo só para praticar.
Por isso que coloquei esse nome, pois eu estou explorando a engine.
Modo de jogar: Use as setas esquerda e direita para movimentar o player, seta pra cima para pula, espaço para atirar.
Download: https://www.dropbox.com/s/27h01uq14hsmn ... o.rar?dl=1
Versão do jogo: 1.0.0
Engine: Godot
Descrição: É um jogo bem simples de plataforma 2d onde o player tem que pegar moedas e atirar nos inimigos(Ou seja nada de mais kkkk).
Eu fiz esse jogo só para praticar.
Por isso que coloquei esse nome, pois eu estou explorando a engine.
Modo de jogar: Use as setas esquerda e direita para movimentar o player, seta pra cima para pula, espaço para atirar.
Download: https://www.dropbox.com/s/27h01uq14hsmn ... o.rar?dl=1
Re: Explorando
Sempre quando estou desenvolvendo um protótipo, eu coloco objetos do tipo texto, para exibir informações como, consumo do processador, fps, contador de objetos e outras coisas que acredito serem necessários para melhorar o desempoenho.
Rodando o jogo, senti uma certa lentidão, parecendo ter um FPS abaixo de 60, não conheço a engine.
Na imagem abaixo, eu deixei algo que me incomodou, que foi plataformas muito altas, onde necessitei pular umas 3 a 5 vezes para conseguir subir, recomendo deixar plataformas com alturas normais para finalizar o level.

Rodando o jogo, senti uma certa lentidão, parecendo ter um FPS abaixo de 60, não conheço a engine.
Na imagem abaixo, eu deixei algo que me incomodou, que foi plataformas muito altas, onde necessitei pular umas 3 a 5 vezes para conseguir subir, recomendo deixar plataformas com alturas normais para finalizar o level.

- Ismaelgames7
- Membro
- Reações: 0
-
Um comentário eba!!!
Porém vou da uma pesquisada...
Vlw por ter jogado o meu jogo!
Olha o meu notebook é muito fraco, então não da para sabe direito isso.Rodando o jogo, senti uma certa lentidão, parecendo ter um FPS abaixo de 60
KKKKKK algumas plataformas são para ser um pouco difícil de subir mesmo.eu deixei algo que me incomodou, que foi plataformas muito altas, onde necessitei pular umas 3 a 5 vezes para conseguir subir
Como disse, eu não conheço a engine, meu pc rodaria tranquilo, a questão é que parece que o jogo está rodando lento.ismaelgames escreveu:Um comentário eba!!!
Olha o meu notebook é muito fraco, então não da para sabe direito isso.Rodando o jogo, senti uma certa lentidão, parecendo ter um FPS abaixo de 60
KKKKKK algumas plataformas são para ser um pouco difícil de subir mesmo.eu deixei algo que me incomodou, que foi plataformas muito altas, onde necessitei pular umas 3 a 5 vezes para conseguir subir
Talvez os elementos grandes na tela acabou dando a impressão disso.