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Problema em meu script sobre gerador de dungeon!
Enviado: Sáb Dez 03, 2016 11:01 am
por Lindonjhonson
Em um script de gerador de dungeon, tem o seguinte caso:
grid[# cx, cy] = FLOOR;
O Game Maker Studio reconhece que este " # " está incorreto... O que eu devo fazer?
Re: Problema em meu script sobre gerador de dungeon!
Enviado: Sáb Dez 03, 2016 8:39 pm
por Superbomber
...
Remover ele.
Dessa forma vai funcionar... Isso levando em conta que
grid seria uma Array. E
cx,
cy, e
FLOOR estão com seus valores definidos.
Re: Problema em meu script sobre gerador de dungeon!
Enviado: Sáb Dez 03, 2016 10:19 pm
por Led
Esse
# é um
accessor para facilitar a manipulação de data structures.
O que o código está fazendo é definir a célula do grid na posição
cx e
cy para o valor
FLOOR.
Por acaso está usando GM8? Posso estar enganado, mas acho que apenas a versão Studio suporta o uso de accessors.
Nesse caso, basta substituir o código pelo seguinte:
Até mais o/