Gostaria de saber se é possível manipular arquivos com o Game Maker Studio na pasta do executável, por exemplo, eu crio um executável simples (.exe) do Game Maker Studio e e coloco ele dentro de uma pasta na área de trabalho do windows ou no disco D e crio arquivos ou pastas dentro desta pasta que o .exe esta.
A função working_directory retorna apenas uma pasta no %appdata% (pasta temporaria do windows) e isso não é ideal para o meu aplicativo.
Estou criando um aplicativo para selecionar uma pasta que contem imagens e um arquivo de texto e assim gerar imagens em massa para postar em uma pagina do Facebook que gerencio, o aplicativo funciona perfeitamente, em um teste aqui gerei mais de 1200 imagens diferentes de uma só vez (que coisa linda


Precisava colocar todos os arquivos e o .exe em uma pasta e conseguir acessar os diretórios (PastadoExe/data,imgs,etc) e arquivos dentro dessa pasta, como na hierarquia abaixo:
Pasta
data
imgs
executavel.exe
arquivo.png
arquivo.txt
Alguém sabe se consigo acessar os arquivos dessa forma com o Game Maker?