Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
MusicBreaker - JAM#001
MusicBreaker - JAM#001
Music Breaker
Autor: mpenna (eu)
O jogo não está 100% completo, ainda tenho coisas para otimizar (é meu segundo jogo e meu primeiro JAM, dei uma atrapalhada com o tempo). O objetivo do jogo é ir quebrando os blocos enquanto faz a música de fundo.
Seta para a direita: move a plataforma para a direita
Seta para a esquerda: move a plataforma para a esquerda
Imagens (Etapas de Desenvolvimento):
DOWNLOAD
https://1drv.ms/u/s!AgaQ1zD61WiiiHMMpsy9_A1SaFvi
O jogo é para windows e não necessita de nenhum arquivo adicional (Feito na Unity 5)
PS: tem 2 tópicos porque o outro estava totalmente bugado.
Autor: mpenna (eu)
O jogo não está 100% completo, ainda tenho coisas para otimizar (é meu segundo jogo e meu primeiro JAM, dei uma atrapalhada com o tempo). O objetivo do jogo é ir quebrando os blocos enquanto faz a música de fundo.
Seta para a direita: move a plataforma para a direita
Seta para a esquerda: move a plataforma para a esquerda
Imagens (Etapas de Desenvolvimento):
DOWNLOAD
https://1drv.ms/u/s!AgaQ1zD61WiiiHMMpsy9_A1SaFvi
O jogo é para windows e não necessita de nenhum arquivo adicional (Feito na Unity 5)
PS: tem 2 tópicos porque o outro estava totalmente bugado.
Editado pela última vez por mpenna em Ter Nov 29, 2016 8:56 pm, em um total de 1 vez.
- BrenoNunes
- Novato
- Reações: 0
-
Re: MusicBreaker - JAM#001
as vezes o a bolinha fica assim, e vc tem que abrir o jogo novamente
that doritos
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: MusicBreaker - JAM#001
Forte concorrente ao arkjam, seu jogo ficou melhor em alguns aspectos, e pior em outros. O diferencial significativo, e que deixou seu jogo bem acima do esperado foi o jogo de sons, e a lerdeza da base que força você a calcular onde a bolinha vai cair. Em contra partida, reiniciar a fase pode fazer qualquer um desistir (estou curioso com a 2º fase, por favor mande prints !!!)
Parabéns
Parabéns