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Ola! meu povo e minha pova

Enviado: Qui Nov 03, 2016 11:46 pm
por Thiago Alcantra
Boa noite,

faz alguns anos que nao apareço por aqui.
tenho que dar os parabéns à administraçao, o forum esta muito bem organizado
e bonito também.

mesmo com varias ideias, o site precisava disso.
achei bacana voces terem armazenado todo o conteudo
do antigo forum, ajudei a colaborar com o site antigo
na epoca usavamos o game maker 8.

sempre acreditei que o potencial do gm8 poderia ser aumentado.
mas me lembro de ter feito varias extensoes
como GmUnity, UltraFast md2Loader, UltraCrypt, etc..

era conhecido inicialmente como Chaos Maker,
e depois como Jiraya.

nao sei se ainda ha alguem daquela tempo aqui atualmente.

enfim
uma noticia me chamou a atençao no facebook
o game maker studio esta evoluindo para versao 2.

que superou as espectativas, estou curioso para saber como ele é na pratica.

aguardo novidades.

tenham uma boa noite.

Re: Ola! meu povo e minha pova

Enviado: Qui Nov 03, 2016 11:50 pm
por Rodrigo Santiago
Jiraya! Quanto tempo ! Anos !

Seja re-bem vindo :yes:

Re: Ola! meu povo e minha pova

Enviado: Sex Nov 04, 2016 1:04 am
por Gonzo
Jiraya filho de jorel faça uma extensão que habilita todas as funções do GMS 2.0 amém  :V 

Re: Ola! meu povo e minha pova

Enviado: Sex Nov 04, 2016 9:21 am
por All-x
Seja bem-vindo novamente! 

Muito bom saber que voltou.

FLWS!

Re: Ola! meu povo e minha pova

Enviado: Ter Nov 08, 2016 12:12 am
por Thiago Alcantra
Obrigado Rodrigo e Alex pelas Boas Vindas,
estou feliz em velos por aqui.

Gonzo, estou bem também muito obrigado rs.
ja não há necessidade, uma vez que  yoyogames escutou todas as ideias propostas pelos desenvolvedores
o gms 2 esta práticamente perfeito, foi isso que chamou a atenção, muita coisa foi melhorada
Tiles animadas, o novo editor de sprite in-runtime, 
depuração instantânea na própria room, sem a necessidade de compilar para testar.
novas funções para trasformação de matrizes 3D,
o novo room editor mais dinâmico, 
o novo drag´n drop com fluxograma da até vontade de usar comandos sem programar.
imagino que também tenham trabalhado em um novo compiladores com memory leaks tratados,
com uma nova adaptação exclusiva ao DirectX 11 proporciona um nivel superior em qualidade gráfica e desempenho do processador.

Simplesmente superou as expectativas.

vamos acompanhar para saber o que vem por ai.