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Ola! meu povo e minha pova
- Thiago Alcantra
- Novato
- Reações: 0
- Mensagens: 2
Ola! meu povo e minha pova
Boa noite,
faz alguns anos que nao apareço por aqui.
tenho que dar os parabéns à administraçao, o forum esta muito bem organizado
e bonito também.
mesmo com varias ideias, o site precisava disso.
achei bacana voces terem armazenado todo o conteudo
do antigo forum, ajudei a colaborar com o site antigo
na epoca usavamos o game maker 8.
sempre acreditei que o potencial do gm8 poderia ser aumentado.
mas me lembro de ter feito varias extensoes
como GmUnity, UltraFast md2Loader, UltraCrypt, etc..
era conhecido inicialmente como Chaos Maker,
e depois como Jiraya.
nao sei se ainda ha alguem daquela tempo aqui atualmente.
enfim
uma noticia me chamou a atençao no facebook
o game maker studio esta evoluindo para versao 2.
que superou as espectativas, estou curioso para saber como ele é na pratica.
aguardo novidades.
tenham uma boa noite.
faz alguns anos que nao apareço por aqui.
tenho que dar os parabéns à administraçao, o forum esta muito bem organizado
e bonito também.
mesmo com varias ideias, o site precisava disso.
achei bacana voces terem armazenado todo o conteudo
do antigo forum, ajudei a colaborar com o site antigo
na epoca usavamos o game maker 8.
sempre acreditei que o potencial do gm8 poderia ser aumentado.
mas me lembro de ter feito varias extensoes
como GmUnity, UltraFast md2Loader, UltraCrypt, etc..
era conhecido inicialmente como Chaos Maker,
e depois como Jiraya.
nao sei se ainda ha alguem daquela tempo aqui atualmente.
enfim
uma noticia me chamou a atençao no facebook
o game maker studio esta evoluindo para versao 2.
que superou as espectativas, estou curioso para saber como ele é na pratica.
aguardo novidades.
tenham uma boa noite.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
- Mensagens: 273
-
Re: Ola! meu povo e minha pova
Jiraya filho de jorel faça uma extensão que habilita todas as funções do GMS 2.0 amém :V
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
- Thiago Alcantra
- Novato
- Reações: 0
- Mensagens: 2
Re: Ola! meu povo e minha pova
Obrigado Rodrigo e Alex pelas Boas Vindas,
estou feliz em velos por aqui.
Gonzo, estou bem também muito obrigado rs.
ja não há necessidade, uma vez que yoyogames escutou todas as ideias propostas pelos desenvolvedores
o gms 2 esta práticamente perfeito, foi isso que chamou a atenção, muita coisa foi melhorada
Tiles animadas, o novo editor de sprite in-runtime,
depuração instantânea na própria room, sem a necessidade de compilar para testar.
novas funções para trasformação de matrizes 3D,
o novo room editor mais dinâmico,
o novo drag´n drop com fluxograma da até vontade de usar comandos sem programar.
imagino que também tenham trabalhado em um novo compiladores com memory leaks tratados,
com uma nova adaptação exclusiva ao DirectX 11 proporciona um nivel superior em qualidade gráfica e desempenho do processador.
Simplesmente superou as expectativas.
vamos acompanhar para saber o que vem por ai.
estou feliz em velos por aqui.
Gonzo, estou bem também muito obrigado rs.
ja não há necessidade, uma vez que yoyogames escutou todas as ideias propostas pelos desenvolvedores
o gms 2 esta práticamente perfeito, foi isso que chamou a atenção, muita coisa foi melhorada
Tiles animadas, o novo editor de sprite in-runtime,
depuração instantânea na própria room, sem a necessidade de compilar para testar.
novas funções para trasformação de matrizes 3D,
o novo room editor mais dinâmico,
o novo drag´n drop com fluxograma da até vontade de usar comandos sem programar.
imagino que também tenham trabalhado em um novo compiladores com memory leaks tratados,
com uma nova adaptação exclusiva ao DirectX 11 proporciona um nivel superior em qualidade gráfica e desempenho do processador.
Simplesmente superou as expectativas.
vamos acompanhar para saber o que vem por ai.
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