Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
Tela em Full Screen
- marquinhossm
- Membro
- Reações: 0
-
Tela em Full Screen
Bom dia pessoal.
Eu criei um objeto para controlar algumas configurações do game, entre elas a aplicação do window_set_fullscreen(1) para deixar a tela em full screen.
A minha pergunta é a seguinte:
Existe a possibilidade de deixar a tela em full screen mas ainda assim, manter o tamanho dos objetos?? pois eles aumentam também.
Desde já agradeço a atenção.
Abraço!!
Eu criei um objeto para controlar algumas configurações do game, entre elas a aplicação do window_set_fullscreen(1) para deixar a tela em full screen.
A minha pergunta é a seguinte:
Existe a possibilidade de deixar a tela em full screen mas ainda assim, manter o tamanho dos objetos?? pois eles aumentam também.
Desde já agradeço a atenção.
Abraço!!
Re: Tela em Full Screen
Acredito que não, pois pondo em fullscreen ele ajusta tudo a sua tela, não é um mapeamento independente, até onde eu sei.
- marquinhossm
- Membro
-
Talvez dê, você já tentou modificar o tamanho da view quando o jogo entra em fullscreen?
Mas, e qual seria o problema em deixar os objetos esticarem com o fullscreen? Os objetos não vão ficar pequenos no monitor?
Mas, e qual seria o problema em deixar os objetos esticarem com o fullscreen? Os objetos não vão ficar pequenos no monitor?
- marquinhossm
- Membro
-
Na verdade, apenas fiz a pergunta, pois percebi que alguns tiles ficaram esticados mostrando as linhas de desenha, e como estou treinando pixel art, fiquei receoso quanto a questão dos serrilhados no desenho das sprites.. mas tranquilo, depois fiz mais alguns testes e realmente, não faz uma diferença muito notável na questão gráfica.
Obrigado a todos pela atenção.
Abraços!!!
Obrigado a todos pela atenção.
Abraços!!!