Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
SISTEMA DE TIRO
SISTEMA DE TIRO
Ola alguem poderia me indicar um sistema de tiro pro meu player, eu tentei varios codigos mas nao deu obg pra quem me ajudar.
Re: SISTEMA DE TIRO
Boa tarde, como seria esse sistema de tiro ?
Preciso que seja mais especifico, você quer que tenha um disparo por clique ou quer múltiplos disparos ?
Tipo, se você matem o botão de atirar pressionado ele manda um projetil, ou ele mandaria vários projeteis até solta o botão ! Me diz que faço um código pra lhe ajudar !
Preciso que seja mais especifico, você quer que tenha um disparo por clique ou quer múltiplos disparos ?
Tipo, se você matem o botão de atirar pressionado ele manda um projetil, ou ele mandaria vários projeteis até solta o botão ! Me diz que faço um código pra lhe ajudar !
Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.
- tiaoferreira
- Membro
- Reações: 0
-
Re: SISTEMA DE TIRO
É isso aí, manolo! Precisamos saber que tipo de tiro vc quer fazer, que aí a gente te manda uns exemplos da hora pra vc brincar, adaptar e evoluir. Há muitas, mas muitas maneiras mesmo de se fazer tiros no GM.