Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

projeto crashando

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
foogles66
Membro
Membro
Reações: 0

projeto crashando

Mensagem por foogles66 » Qua Jun 08, 2016 7:31 pm

eu estou com um projeto quase pronto. e eu dei play no jogo e estava funcionando perfeitamente.
mas, mais tarde eu fui testar denovo e o projeto estava crashando e eu nao consigo mais testar o jogo. oque eu faço pelo amor de deus, alguem tem alguma ideia do que possa ser isso?

Gonzo
Membro
Membro

Re: projeto crashando

Mensagem por Gonzo » Qua Jun 08, 2016 7:36 pm

Isso normalmente acontece naquelas versões cujo o nome se dá a uma tripulação que em alto mar realiza furtos para sobreviver. 
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

foogles66
Membro
Membro

Mensagem por foogles66 » Qui Jun 09, 2016 3:26 pm

Gonzo escreveu:Isso normalmente acontece naquelas versões cujo o nome se dá a uma tripulação que em alto mar realiza furtos para sobreviver. 
mas não é o meu caso, já consertei 

junior.rod2
Moderador
Moderador

Mensagem por junior.rod2 » Qui Jun 09, 2016 5:10 pm

foogles66 escreveu:
Gonzo escreveu:Isso normalmente acontece naquelas versões cujo o nome se dá a uma tripulação que em alto mar realiza furtos para sobreviver. 
Poderia informar qual foi a solução, para caso alguém esteja passando pelo mesmo problema.

foogles66
Membro
Membro

Mensagem por foogles66 » Qui Jun 09, 2016 7:06 pm

junior.rod2 escreveu:
foogles66 escreveu:
Poderia informar qual foi a solução, para caso alguém esteja passando pelo mesmo problema.
no meu caso, eu tinha esquecido de remover a colisão de um objeto com ele mesmo que eu coloquei por engano, e quando eu tirei, voltou a funcionar
eu tinha colocado a colisão de um objeto com um outro objeto que era a parede, mas ao invés disso eu coloquei ele para colidir com ele mesmo, ai crashou na hora de iniciar o jogo, mas o estranho que ao invés de aparecer que deu erro, apareceu "game maker studio parou de funcionar"

Trancado