Estou tentando fazer movimento com o click do mouse, mas a imagem não permanece a mesma no final do passo.
Na imagem eu clico a uma distancia, o angulo muda corretamente, mas...
![Imagem](http://image.prntscr.com/image/39a313e56dd34df8ae7857efe1d8f9fe.png)
Quando chega ao final do passo, ela retorna para o angulo inicial
![Imagem](http://image.prntscr.com/image/3eca190937e44a8d95a92c6b7ff1af78.png)
Esse é o código que estou usando no momento.
htme_obj_player
Global left pressed event
Código: Selecionar todos
if (!instance_exists(htme_obj_mouseClick)){
instance_create(mouse_x, mouse_y, htme_obj_mouseClick);
}
Step event
Código: Selecionar todos
if (htme_isLocal()) {
if (instance_exists(htme_obj_mouseClick)){
mouseDistance = point_distance(x, y, htme_obj_mouseClick.x, htme_obj_mouseClick.y);
move_towards_point(htme_obj_mouseClick.x, htme_obj_mouseClick.y, min(5, mouseDistance));
}}
image_angle = direction;
htme_obj_mouseClick
Collision with player event
Código: Selecionar todos
instance_destroy();
Global left pressed event
Código: Selecionar todos
x = mouse_x;
y = mouse_y;