Olá pessoal do TGMBR, hoje venho aqui relembrar e repostar o meu antigo jogo, o meu primeiro jogo que eu fiz! Estava criando meu 3 jogo (logo,logo posto sobre ele com uma versão 1.0.9) e então lembrei dele e resolvi postar aqui para vocês.Aqui vai umas informações sobre ele:
Nome:Bad Stone
Versão:Game Maker 8 Pro
Descrição:Bad Stone, é um breakout onde supostamente você uma palheta e tem uma bola de futebol e você tem atirar a bola, nas pedras para assim destrui-las e ganhar o jogo!
Imagens e vídeos:
Menu:
Em jogo:
Controles: Setas direita e esquerda.
Download:
MEGA - Versão Final
MediaFire - Versão Final
DropBox - Versão Final
DropBox ( Direto ) - Versão Final
Tenham uma boa jogatina...
Qualquer problema, em download por favor comunicar nos comentários!
Vlw!
Flw!
E fui!
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Meu primeiro jogo - Bad Stone
- KlabberyBlue
- Membro
- Reações: 0
-
- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Re: Meu primeiro jogo - Bad Stone
Ahh o primeiro jogo. A linha entre ser um gamer e um desenvolvedor.
Não há muito o que avaliar em ocasiões como essa.
Só o que posso fazer é dar dicas. Lembre-se de inovar em seus jogos, e esqueça a tal da criatividade.
O objetivo é fazer um jogo bom e cativante, e não uma obra de arte que ninguém entende bulhufas.
A ideia de quererem usar criatividade para fazer os jogos acaba fazzendo que muitos desenvolvedores travem ou façam jogos horríveis e sem sentido. Baseie seu jogo no que o seu público-alvo gosta e quer, inovar não é fazer um alien de 41 pernas e 66 olhos.
Tente fazer que seu jogo seja diferente e não uma mancha de tinta.
A história é o núcleo do jogo, faça uma história para seu jogo mesmo que seja o mais básico do mundo. Lembre-se de bolar uma história complexa com mínimos detalhes antes de mesmo de começar o jogo. Isso vai ajuda-lo a ter ideias novas e inovar.(experimente, funciona...Lembre-se dos detalhes)
Flw e até mais. :)
Não há muito o que avaliar em ocasiões como essa.
Só o que posso fazer é dar dicas. Lembre-se de inovar em seus jogos, e esqueça a tal da criatividade.
O objetivo é fazer um jogo bom e cativante, e não uma obra de arte que ninguém entende bulhufas.
A ideia de quererem usar criatividade para fazer os jogos acaba fazzendo que muitos desenvolvedores travem ou façam jogos horríveis e sem sentido. Baseie seu jogo no que o seu público-alvo gosta e quer, inovar não é fazer um alien de 41 pernas e 66 olhos.
Tente fazer que seu jogo seja diferente e não uma mancha de tinta.
A história é o núcleo do jogo, faça uma história para seu jogo mesmo que seja o mais básico do mundo. Lembre-se de bolar uma história complexa com mínimos detalhes antes de mesmo de começar o jogo. Isso vai ajuda-lo a ter ideias novas e inovar.(experimente, funciona...Lembre-se dos detalhes)
Flw e até mais. :)
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script