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como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?

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como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?

Mensagem por megaman rx » Seg Out 21, 2019 1:59 pm

boa tarde! amigos.
sera que tem como,eu peguei um engine e transportar tudo para outro engine sem dar erros,como scripts e objetos?
ou não é viável?

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Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?

Mensagem por None » Seg Out 21, 2019 2:55 pm

Você pode criar um pacote e exportar ele.

Mas acho que tu tá tendo problemas porque você não sabe o que está acontecendo no seu projeto.
Tutorial de jogo de plataforma completo: https://youtu.be/MMUy_bMKqPk
Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx

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Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?

Mensagem por megaman rx » Seg Out 21, 2019 6:40 pm

na verdade estou tendo problemas,porque queria fazer uma intro com custecenes para meu jogo e quando exportar objetos e scripts para as minhas pastas começa a dar erros ou simplesmente diz que esta faltando alguns arquivos.
desculpe a pergunta boba como seria criar esse pacote?

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Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?

Mensagem por None » Sex Out 25, 2019 9:27 pm

No gms2 tu tem a opção de criar um pacote local, só escolher essa opção e marcar os arquivos que devem ser enviados.
Tutorial de jogo de plataforma completo: https://youtu.be/MMUy_bMKqPk
Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx

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Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?

Mensagem por megaman rx » Qua Out 30, 2019 12:20 am

ok amigo obrigado pela ajuda

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