Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[#CastleJam] CastleCrush
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
[#CastleJam] CastleCrush
Nome: CastleCrush
Versão: Game Maker Studio
Descrição: Sempre houve paz no reinado doce , mas , oque ? formigas? Não deixe os insetos chegarem no castelo de açúcar !
Controles: Mouse controla o jogo, selecione o lugar ou torre para alterar pelo menu
Imagens e Videos:
Download:
DropBox - Versão para o concurso
Versão: Game Maker Studio
Descrição: Sempre houve paz no reinado doce , mas , oque ? formigas? Não deixe os insetos chegarem no castelo de açúcar !
Controles: Mouse controla o jogo, selecione o lugar ou torre para alterar pelo menu
Imagens e Videos:
Download:
DropBox - Versão para o concurso
Editado pela última vez por Rodrigo Santiago em Qua Jun 01, 2016 8:22 am, em um total de 3 vezes.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
-
Re: [#CastleJam] CastleCrush
Muito obrigado Fuzenrad pelo feedback. Infelizmente, meu gms estava dando inúmeros erros ( fechando sozinho , quase desisti de vez do gms ), eu tive apenas alguns minutos para criar o menu inicial , e não tive tempo de testar as fases !
Apenas hoje que estou jogando de fato, e concordo plenamente, ficou bem desequilibrado !
Tem algumas coisas ocultas, nao tive como mostrar, mas certas torres ( que são os SO do android ) , são fracos ou fortes contra certas unidades .
Apenas hoje que estou jogando de fato, e concordo plenamente, ficou bem desequilibrado !
Tem algumas coisas ocultas, nao tive como mostrar, mas certas torres ( que são os SO do android ) , são fracos ou fortes contra certas unidades .
Re: [#CastleJam] CastleCrush
Não roda aqui, você deve ter exportado para 64 bits somente.
"castlecrush.exe Não é um aplicativo win32 valido"
Baixei tres vezes pq as vezes isso e erro no download só que não.
"castlecrush.exe Não é um aplicativo win32 valido"
Baixei tres vezes pq as vezes isso e erro no download só que não.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
-