Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Cleaning zombies primeiro "GamePlay"

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Cleaning zombies primeiro "GamePlay"

Mensagem por jonnyall » Dom Dez 16, 2018 10:08 pm

Nome do jogo: Cleaning Zombies

Olá pessoal, olha eu aqui enchendo o saco de VCS mostrando meu projeto mais sem uma versão jogável novamente kkkk brincadeira pessoal . Como o título sugete, aqui eu tento mostrar uma game play do jogo em si, oq seria +- a primeira fase (sala), gostaria que me descem suas críticas pois não tenho nenhuma experiência como level designer...



Obs: as pessoas correndo são sprites do Chrono tiger, não pretendo usar numa versão final do jogo.
Se você está curioso pra jogar o jogo, quer fazer uns teste, até pra me fazer crítica mais profundas , e tiver muita, mas muita paciência e tempo, eu posso disponibilizar por pt uma forma de download do executavel, (mas jonny, pq VC não simplesmente disponibilisa link aqui ?) Bom ... Eu não posso chamar o estado de versão jogável, não existe te menun de entrada, são criados vários desenhos por forma de debug , e não tem uma interface amigável ainda, de forma q só faz sentido pra quem é programador, e sem falar q se faz necessário vários ajustes para se mostrar um determinado conteúdo , (recompilar várias e várias vezes)

Bom, obrigado pela atenção, conto com seu feedback
AS: Jonnyall

Imagem

Avatar do usuário
None
Colaborador
Colaborador
Reações: 2
Mensagens: 286

Re: Cleaning zombies primeiro "GamePlay"

Mensagem por None » Dom Dez 16, 2018 11:01 pm

Por algum motivo seu jogo me lembra MUITO zombies ate muito neighbors.

Eu acho que com exceção da arte o jogo ta MUITO legal.
Tutorial de jogo de plataforma completo: https://youtu.be/MMUy_bMKqPk
Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx

Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Re: Cleaning zombies primeiro "GamePlay"

Mensagem por jonnyall » Ter Dez 18, 2018 11:33 am

opa desculpa a demora em responde, obrigado pelo seu feed back.

"Por algum motivo seu jogo me lembra MUITO zombies ate muito neighbors." - realmente ele lembra pq foi um dos jogos q me inspirou, não foi o único e nem oq foi mais, mas esa ideia de um cara com balde na cabeça sair matando seria tão louca quando um cara de óculos 3D kkkkk, bom, jogos que me inspiraram foram mais aqueles de "tela de cima"(top-down) como zelda, beond oassy, e mario RPG, e tb diablo com o fator de vc lutar com vários inimigos (Adoro os Clássicos).

"Eu acho que com exceção da arte o jogo ta MUITO legal." Obrigado, bom , a "arte do jogo" fui quem fiz (alias eu faço quase tudo kkkkk) eu queria fazer algo q se assemelhasse a jogos clássicos do SNES (nem GBA e nem jogos indie atuais, até pq nao tenho competência pra desenhar pixel art q nem as indie atuais kkkk). Se não for te incomodar, vc poderia me dizer exatamente oq vc achou de ruim na arte ? até para q eu possa melhorar em próximas artes.
AS: Jonnyall

Imagem

Avatar do usuário
None
Colaborador
Colaborador
Reações: 2
Mensagens: 286

Re: Cleaning zombies primeiro "GamePlay"

Mensagem por None » Ter Dez 18, 2018 2:02 pm

Eu não sou artista, então minha opinião sobre a arte é uma opinião com vem pouco valor.
Mas é mais um feeling, sabe? A arte me incomoda um pouco por algum motivo, não consigo especificar, desculpe.
Tutorial de jogo de plataforma completo: https://youtu.be/MMUy_bMKqPk
Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx

Avatar do usuário
AragaSam
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 18

"s

Mensagem por AragaSam » Ter Dez 25, 2018 10:51 am

Eu sinceramente curti bastante, comecei faz pouco tempo a praticar e realmente é mais difícil do que parece, fico bem impressionado pois o jogo ta bem fluído, acho que os números que sobem quando o inimigo perde vida poderia ser menor e não subir até o final da tela, já que atrapalha ver direito a sala, e tbm tenho ideias pra um jogo nesse estilo porém ainda falta aprender a programar muita coisa. Meus parabéns por seu desenvolvimento, e inclusive curti o estilo da arte, me lembra um jogo de celular que se não me engano se chama dan the man (um jogo de plataforma que voce é ninja e sai dando porrado em uns caras que parecem policiais(??) )
42

Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Re: "s

Mensagem por jonnyall » Dom Jan 06, 2019 5:46 am

AragaSam escreveu:Eu sinceramente curti bastante, comecei faz pouco tempo a praticar e realmente é mais difícil do que parece, fico bem impressionado pois o jogo ta bem fluído, acho que os números que sobem quando o inimigo perde vida poderia ser menor e não subir até o final da tela, já que atrapalha ver direito a sala, e tbm tenho ideias pra um jogo nesse estilo porém ainda falta aprender a programar muita coisa. Meus parabéns por seu desenvolvimento, e inclusive curti o estilo da arte, me lembra um jogo de celular que se não me engano se chama dan the man (um jogo de plataforma que voce é ninja e sai dando porrado em uns caras que parecem policiais(??) )

Oi AragaSan, desculpa a demora em dá uma resposta (ano novo dificil, e natal tb ...) obrigado pelo seu feedback, em quantos aos números serem grande é pq são danos "críticos" (sim, a luck nesse jogo esta meio desbalanceada, mas pretendo resolver isso depois), gostei da sugestão dos números não irem ate o topo da tela. Bom ... eu posso te dar umas ideias de programação, sempre tentarei ajudar se quiser trocar uma ideia.

Fazendo uma auto propaganda grátis aqui: nesse vídeo mostro tileset transparente, percebi q ficar atras delas é muito incomodo sem ver os inimigos kkkkk
AS: Jonnyall

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante