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The neeko adventures
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The neeko adventures
The neeko adventures
Versão: Ainda em idealização
Engine: Unity e GameMaker Studio
Descrição: Um jogo que brinca com um estilo unico de MMORPG e Mundo aberto, tem como objetivo criar diferentes classes e personagens jogaveis, cada um com habilidades e estilos unicos. Sei que pode demorar anos para esta pronto, mas tambem sei que estes anos vão compensar, então se alguem estiver disposto a ajudar.
Controles: Controles de movimentação padrão (w,a,s,d), espaço para pular...e alguns controles especificos para certas classes (espaço duas vezes; Voar e duplo pulo. Clicar f; Usar spell) etc
Imagens: sem nenhuma
Download: sem nenhum
Busco programadores, roteristas e pessoas que saibam fazer uma boa arte (eu me encaixo na parte de roterista kkk)
Versão: Ainda em idealização
Engine: Unity e GameMaker Studio
Descrição: Um jogo que brinca com um estilo unico de MMORPG e Mundo aberto, tem como objetivo criar diferentes classes e personagens jogaveis, cada um com habilidades e estilos unicos. Sei que pode demorar anos para esta pronto, mas tambem sei que estes anos vão compensar, então se alguem estiver disposto a ajudar.
Controles: Controles de movimentação padrão (w,a,s,d), espaço para pular...e alguns controles especificos para certas classes (espaço duas vezes; Voar e duplo pulo. Clicar f; Usar spell) etc
Imagens: sem nenhuma
Download: sem nenhum
Busco programadores, roteristas e pessoas que saibam fazer uma boa arte (eu me encaixo na parte de roterista kkk)
Re: The neeko adventures
Cara, eu sinto muito, mas você não pode ter uma ideia e esperar que só com isso você vai conseguir montar uma equipe com desconhecidos.
Você precisa de algum tipo de demo, ou um mockup, alguma forma de fazer com que as pessoas "vejam" o que é seu projeto.
Pegue por exemplo o gunpoint, ele trabalhou (sem saber programar) durante um mês para montar o demo do que seria o jogo, lançou este demo e aí conseguiu gente para auxiliar, eles trabalham durante 2 anos fazendo o jogo, mas para isso ele precisou correr atrás para dar um motivo para que os outros quisessem se juntar a ele.
Me desculpa se eu estou parecendo pedante, não é a intenção.
Você precisa de algum tipo de demo, ou um mockup, alguma forma de fazer com que as pessoas "vejam" o que é seu projeto.
Pegue por exemplo o gunpoint, ele trabalhou (sem saber programar) durante um mês para montar o demo do que seria o jogo, lançou este demo e aí conseguiu gente para auxiliar, eles trabalham durante 2 anos fazendo o jogo, mas para isso ele precisou correr atrás para dar um motivo para que os outros quisessem se juntar a ele.
Me desculpa se eu estou parecendo pedante, não é a intenção.
Tutorial de jogo de plataforma completo: https://youtu.be/MMUy_bMKqPk
Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx
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Re: The neeko adventures
Eu não sei se é coincidência mas recentemente o jogo "League Of Legends" acaba de pré-lançar o boneco "Neeko" ,então achei curioso comentar isso rsrs.
Tem screenshot do seu jogo? ou pelo menos uma demonstração.
Tem screenshot do seu jogo? ou pelo menos uma demonstração.
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