Fox's Paradise - Client[Launcher]
Versão: 0.0.1.3 Pré-Alpha
Engine: Game Maker Studio 1.4
Descrição: O "jogo" é dividido em duas partes/projetos: o "Client" e o "Game", lembrando League of Legends.
O jogo será parecido com Clash Royale, entretanto vai ser em terceira pessoa (estilo LoL), onde cada time irá construir uma base para atacar a outra, e terá um tempo pra construir a base, ao acabar o tempo, começará a batalha, quem conseguir destruir primeiro a base do inimigo vence, ai que entra a estratégia de melhor base. Vai ser um mapa grande, essa é minha ideia inicial, espero conseguir colocar em prática.
Por enquanto estou desenvolvendo o Client/Launcher no Game Maker Studio, mas pretendo fazer o jogo no Unity 3D, e os dois terão "ligação" entre si.
Falando do Client: É um sistema de criação de contas e login feitas através do meu servidor via PHP e HTML. Basicamente o client será onde mostra o perfil, bate papo, loja e etc. Ao clicar em jogar irá executar o jogo .exe feito no Unity e lá encontrará a partida.
Gênero:
Estratégia em tempo real MMO (Massive Multiplayer Online)
Download a partir do servidor oficial:

Pode aparecer que o site não é seguro (isso se dá ao fato de não ser https), mas eu garanto que é seguro, basta clicar em "Detalhes" e "acessar este site não seguro"
IMPORTANTE: Ao baixar o setup e instalar o jogo, sempre que abrir o client/launcher, ele irá verificar por atualizações automaticamente, sem precisar baixar ou re-instalar o jogo novamente.
IMPORTANTE 2: Infelizmente meu servidor só suporta por enquanto criar 50 contas por dia, então caso aconteça algum erro, é só tentar outra hora. (Isso pode ser ilimitado futuramente)
Gostaria também de saber também, se alguém que tem conhecimento em Unity tem interesse em participar da equipe.[/b Obrigado :)